• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Opinião] Compra de um novo Smartphone

andrecj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
248
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,

Antes de mais, já não visitava este fórum há mais de 7 anos e já nem sabia se existia. Fico contente por saber que o GFORUM ainda sobrevive, parabéns por esta comunidade pessoal. Ainda me lembro dos primeiros administradores/moderadores que aqui andavam e já vi que ainda andam. Bom trabalho :6_15_221:

Em relação ao tópico em questão é o seguinte:

Estou a pensar comprar um smartphone novo, na ordem dos 200-350€(+/-), existe uma grande variedade actualmente que me tem deixado exausto só de procurar e andar a ver reviews e mais alguma coisa.
Até agora gostei: do Asus Zenfone 2 ZE551ML (4gb RAM e 32gb ROM), mas este ainda o estou para ir experimentar numa loja devido as suas dimensões não sei se me iria adequar bem ao facto de ser um pouco grande.

O LG G3 embora este ultimo já seja "um pouco" antigo e o preço dele ainda alto e também já vi muitas pessoas a dizerem que o telemóvel começa a sobreaquecer passado uns tempos.

O que me podem dizer dos smartphones de marca branca? - como o ELOPHONE e outros que andam por aí, vai sair um novo ELOPHONE que me deixou intrigado com as especificações do telemóvel, até que ponto é que o telemóvel/ou outros telemóveis de marca branca têm a sua qualidade garantida, visto que isto vem da china (é fabricado na china?) e visto que também têm muitas das especificações iguais aos que falei em cima.

Muito Obrigado desde já pela compreensão e um bem haja a esta comunidade. :espi28:
 

Smart TV BOX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia!
Primeiro, agora já pode comprar um Asus Zenfone 2 ZE551ML (4gb RAM e 32gb ROM) por apenas 185€ na uma loja chinesa.

E sobre smartphones de marca branca, atualmente mais populares são Doogee, elephone,OUKITEL, LeTV...

Se tem interessante em smartphone chinesa, acho que pode dar uma olhada deste LeTV Le 1S que com alta qualidade e bom preço!
LeTv-review-4gn.jpg
 

jmgacarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,

Até 350 euros tens uma excelente hipótese que é o Honor 7 da Huawei por 349.99 na loja vmall europeia que é a oficial da marca.

o Honor 5x também deve ser considerado por 229.99.

Cumps
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Meizu M2 Note = 180€
Um telemovel espectacular
 

lucneo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Faço das tuas minhas palavras a anos que nao vinha cá nunca postei muito mas sempre andei por aqui a ver tudo ahah , acho lindo isto ainda existir nem sabia , sinceramente eu apostava em comprar um note 4 em segunda mao ou nexus5 / nexus5x etc acho que o preço compensa digo eu ..
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Nao aconselhas Samsungs a ninguém, é um desperdício de dinheiro, actualizaçoes demoradas e em alguns casos nem vê las, tens mais barato com melhor actualizaçoes e caracteristicas iguais ou superiores

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
boas,
ve o xiaomi redmi note 3 pro, uma boa maquina a bom preço..

cumps
 
Última edição:

goraz

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Nao aconselhas Samsungs a ninguém, é um desperdício de dinheiro, actualizaçoes demoradas e em alguns casos nem vê las, tens mais barato com melhor actualizaçoes e caracteristicas iguais ou superiores

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Samsung ao longe.
Comprei um novo à cerca de 3 anos e nem uma atualização teve. :espi29:
 

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Xiaomi Mi5, comprei para o meu sogro e eu não estou arrependido (para ele é-lhe indiferente :msnm_com_br007-03:)
 

lucneo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Opa já tive vários samsungs e outros flagships até gosto do samsung , mas sim as actualizaçoes demoram anos , mas ao mesmo tempo meio cagativo XDA , e fazes tu tudo , para quem curte é igual xiami elephone etc tens ai varias boas marcas agora o os novos z1 da lenovo se formos para os chineses a escolha é muita mas não deixam de ser 200 mais euros antes comprar um nexus
 

rapazfixe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,
jorgeavlobo, podes me dizer como se tem portado o Xiaomi Mi5 ? Ecrã,bateria,rapidez,etc
Obrigado
 
Topo