• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko 8260+ problema com lista lisboa

Luidgi

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
1
Boas amigos estou a ter um problema com esta box, os canais satélite tudo 5 estrelas, mas por cabo a minha zona é Lisboa a canais que não aparecem por exemplo Sport TV HD entre outros. Como posso resolver este problema?
 

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas amigos estou a ter um problema com esta box, os canais satélite tudo 5 estrelas, mas por cabo a minha zona é Lisboa a canais que não aparecem por exemplo Sport TV HD entre outros. Como posso resolver este problema?

Boas amigo fizeste busca cega? verifica se as tuas fichas estão bem feitas pois se houver perca de sinal ele não encontra mts canais.
 

Luidgi

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
1
Boas amigo fizeste busca cega? verifica se as tuas fichas estão bem feitas pois se houver perca de sinal ele não encontra mts canais.

Boas, já exprimentei em casa diferentes a busca cega e nada e com outro receptor de outra marca funciona perfeitamente, não sei o que se pode fazer mais.
 

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas, já exprimentei em casa diferentes a busca cega e nada e com outro receptor de outra marca funciona perfeitamente, não sei o que se pode fazer mais.

fazes assim no deco que funciona bem ves as frequencias cabo dos canais que nao aparecem na tua nova. depois é só meteres essas frequencias e fazer pesquisa. não ha mto mais a fazer
 

Luidgi

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
1
Boas, já tentei fazer isso mas por exemplo a canais no amiko que tem qam256 e na outra box tem auto, coisa que amiko não tem.
 

rezas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas peço desculpa mas estou um pouco a anhar aqui , sou novo no fórum e não sei muito bem mexer com isto , precisava de ajuda , tenho um amiko 8000 e precisava de fazer funcionar , tenho códigos do topcccamserver mas não sei instalar , alguém me pode ajudar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas peço desculpa mas estou um pouco a anhar aqui , sou novo no fórum e não sei muito bem mexer com isto , precisava de ajuda , tenho um amiko 8000 e precisava de fazer funcionar , tenho códigos do topcccamserver mas não sei instalar , alguém me pode ajudar

amigo entao vai lá a esse topcccamserver e pede-lhes ajuda e nao aqui ok.
 
Topo