• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko 8260+hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

nfcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
alguem me pode auxiliar a abrir esta maquina para a cabovi... por satelite ja o fiz, ela pode abrir por cabo com o mesmo cccam de satelite ? obrigado pela atenção.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
alguem me pode auxiliar a abrir esta maquina para a cabovi... por satelite ja o fiz, ela pode abrir por cabo com o mesmo cccam de satelite ? obrigado pela atenção.

Cabovi..não funciona julgo eu.. A ver pela lógica das coisas. Mas aguarda outras opiniões.
 

nfcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
mas existe algum deco que funcione por cabo?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Claro que sim..muitos até. Mas nenhum para o operador que tens.
 

nfcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
pois mas agora que a tenho ja sei que descodifica satelite, mas por cabo eu pensava que tambem funcionava com meo,nos,cabovisao pelos vistos nao é bem assim, e nem vodafone lol foi uma ma compra....
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Nao podes considerar má compra. Má compra seria teres comprado só cabo. Aí ias ficar com ela para decoração.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ENCERRADO,

esta secção não é da amiko.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo