• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda no Amazon Firestick

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
boas
arranjei um firestick mas estou com alguns problemas ele veio com o kodi e já com muitos addons abertos (não todos) mas agora
não sei como atualizar/intruduzir novos addons (ex: genesis /armageddon/seyirTURK etc...)
ao tentar instalar via usb ele não reconhece a pendrive.
existe alguma maneira que seja sem ser por esse meio ou algum tutorial onde explica isso?
:espi28:
 

MoJoe78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2016
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas....
Eu instalo os addons via net, nam sequer sei se funciona via usb....
é relativamente simples, se tiveres um computador em casa, podes usar o file manager via smb e ter acesso no computador (windows) por exemplo...

nao percebo é que como o firestick já veio com o kodi instalado, pq instalar o kodi é mouito mais complicado do que instalar addons....
eu tive que instalar uma versao especial (spmc) para funcionar, pq com o kodi "normal" nao dava para instalar addons....
 

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
.MoJoe78 o firestick veio já com o kodi inserido porque foi um colega que o instalou agora como não sei este veio da alemanha pelo aquilo que me foi dito tem que ser desbloqueado para dar o kodi mas eu apenas o tive de oferta mas agora estou com problemas nos addons genesis e armageddon não abrem mas os outros addons
funcionam se calhar tera alguma coisa a ver com o bloqueio de DNS? uma vez que ele na alemanha esta a funcionar bem?
alguem sabe se será isso ou se calhar estou a dizer uma grande asneira.
 

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
mas vou experimentar então o file manager para ver se consigo
 
Topo