• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone lança primeira Tv Box Portátil em Portugal

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
A Vodafone Portugal lançou hoje a primeira Tv Box portátil, que permite aos clientes acederem em poucos instantes ao serviço Tv Net Voz, através de uma simples ligação à internet.

Graças ao seu tamanho reduzido e possibilidade de ligação via Wi-Fi, a Tv Box portátil é a solução ideal para a extensão do serviço de Tv.


Uma das principais características deste equipamento é a mobilidade, garantindo a sua utilização dentro de casa em várias televisões e em locais onde não exista ligação fixa à internet.

Ao utilizarem a box portátil os clientes conseguem aceder às mesmas funcionalidades do serviço de Tv já hoje disponíveis em equipamentos como tablets, smartphones, smartwatch e projector.

Sendo complementar à Tv Box tradicional, este equipamento reforça a aposta da Vodafone na oferta multiscreen mais completa do mercado.

De recordar que, recentemente, a Vodafone lançou um projector portátil, bem como o primeiro serviço de Tv para smartwatch, a partir do qual os clientes conseguem ver, no pulso, muitos dos seus canais preferidos ou aceder remotamente à Box.

A box portátil está disponível para os clientes Tv Net Voz numa modalidade de aluguer mensal. Mais detalhes podem ser encontrados no site da Vodafone Portugal.

Fonte
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Já estou a ver a Meo e NOS a bloquear a comunicação/protocolo usado por esse aparelho nas redes deles!!

Parabéns à Vodafone para mais uma inovação
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Parabens?
Já viste bem os termos?
25 euros para activaçao e quase 10 euros/mes do aluguer da box e tu com a simples aplicaçao da vodafone tens exactamente o mesmo..........
Aliás pelas minhas contas dá 150 euros por ano com essa quantia compra uma box android bastante superior a essa e metes a aplicaçao da vodafone na box e fica bem mais barato e bem mais servido........

Para nao falar na fidelizaçao de 12 meses......

Nao estou a prever grande aderencia a esse serviço,aliás nessa box vem exactamente a mesma app que está no google play só que está a abrir mal ligas a box....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Parabens?
Já viste bem os termos?
25 euros para activaçao e quase 10 euros/mes do aluguer da box e tu com a simples aplicaçao da vodafone tens exactamente o mesmo..........
Aliás pelas minhas contas dá 150 euros por ano com essa quantia compra uma box android bastante superior a essa e metes a aplicaçao da vodafone na box e fica bem mais barato e bem mais servido........

Para nao falar na fidelizaçao de 12 meses......

Nao estou a prever grande aderencia a esse serviço,aliás nessa box vem exactamente a mesma app que está no google play só que está a abrir mal ligas a box....

Tens toda a razão, só vi os valores depois de fazer o post.
Até dói!!!

Com jeito isso é uma box Android customizada para eles, mas os valores são um absurdo, nem parece da Vodafone que nos sempre habituou a preços competitivos neste sector!!!!
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas
Isto é mesmo uma grande inovação.
Pois com esta boxe a Vodafone pode estender o serviço de TV a todos os cantos do País incluindo zonas remotas e os Açores e a Madeira onde o serviço de Tv por Cabo ainda não chegou.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas
Isto é mesmo uma grande inovação.
Pois com esta boxe a Vodafone pode estender o serviço de TV a todos os cantos do País incluindo zonas remotas e os Açores e a Madeira onde o serviço de Tv por Cabo ainda não chegou.
Como assim?
imaginamos k o meu pai nao tem tv,eu adiro a esse serviço pk só quem tem contrato de tv com a vodafone é que pode adquirir e dps dou a box ao meu pai e usas os meus dados,só desta forma...

leiam os termos...........

Para terem este serviço tem k ter contrato de tv,se nao tiveres nao podes...........
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Para terem este serviço tem k ter contrato de tv,se nao tiveres nao podes...........

Tens que ter uma box casa caso contrario nada feito mesmo que tenhas contrato tv net e voz da vodafone, esta Box so faz sentido se fosse para servir todos os clientes Vodafone sem excessao caso contrario nao tem muito nexo um simples tablet faz o mesmo efeito
 

doc4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
eu estou como alguns depois vodafone bloca o sinal e depois nao temos nada
 
Topo