• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigable Quad Plus - Gravação

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho uma Gigablue Quad Plus com os tuners normais A e B (DVB-S2) e um tuner C (DVB-C) e instalei o firmware OpenATV 5.1.
Depois andei a ver listas de canais e acabei por fazer uma juntando uma lista que tem Hispasat com uma pesquisa que fiz ao tuner cabo. Verifiquei a os canais das diferentes listas de favoritos (NOZ Cabo; NOZ SAT; MIAU SAT) e funcionam quando não está nenhuma gravação em curso.
Até aqui tudo muito bem (penso eu...).
Agora o problema... quando quero programar uma gravação, adiciono o temporizador através do guia e quando a box inicia o processo de gravação, os canais do tuner seleccionado ficam bloqueados (tal como já era esperado) mas os canais das lista de satélite, apesar de não ficarem bloqueados, não abrem.

Alguém tem alguma dica que me possa ajudar a ultrapassar isto?

Obrigado pela atenção.
 

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como nem sempre consigo ter tempo para explorar estes assuntos, após alguns dias de inactividade, voltei à carga e descobri qual a estupidez que estava a causar este comportamento...
Foi tão fácil como mudar a versão do CCCAM... tinha a versão 2.1.1 e passei para 2.3.0...
Problema resolvido... vamos em frente :)

Espero que isto ajude alguém.

Abraço
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Obrigado pela partilha da Solução e Parabéns por conseguires resolver com dedicação e empenho!!
 
Topo