• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox s1000 MX Ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tidias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda com a openbox s1000 MX que comprei, não sei onde encontrar firmware ou listas para ela, alguém me pode ajudar?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Companheiro, faz lá a apresentação e assina as regras e e garanto que temos a solução para tua falta de prudência na compra de um novo equipamento
 

j_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Pretendo comprar um box cliente e uma das opções que estou a ver é esta openbox s1000 mx.
Alguém no forum está a utilizar esta box? Ao nível do firmware e lista de canais, não aparece listada aqui no fórum.
Será compatível com alguma das outras openbox?

Desde já, muito obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia,

Pretendo comprar um box cliente e uma das opções que estou a ver é esta openbox s1000 mx.
Alguém no forum está a utilizar esta box? Ao nível do firmware e lista de canais, não aparece listada aqui no fórum.
Será compatível com alguma das outras openbox?

Desde já, muito obrigado
Opinião:
Não comprem mais box "só cliente", preços por mais 5 ou 10€€€ existe muitas soluções Enigma2, exemplo AMIKO.
Depois não venham pedir ajuda e listas para estas marcas.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Pretendo comprar um box cliente e uma das opções que estou a ver é esta openbox s1000 mx.
Alguém no forum está a utilizar esta box? Ao nível do firmware e lista de canais, não aparece listada aqui no fórum.
Será compatível com alguma das outras openbox?

Desde já, muito obrigado

Opta por modelos mencionados aqui no fórum, para no futuro não teres problemas no que toca ao suporte
 

Tidias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não sei como fazer isso, sou um novo membro mas penso que já aceitei as regras, se não diz-me como faze-lo sff.
Quanto á box que comprei é uma openbox s1000 MX e não sei se tenho que instalar um firmware pois acho que a box já traz um e não estou a conseguir colocar as listas a funcionar, será que me consegue ajudar?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não sei como fazer isso, sou um novo membro mas penso que já aceitei as regras, se não diz-me como faze-lo sff.
Quanto á box que comprei é uma openbox s1000 MX e não sei se tenho que instalar um firmware pois acho que a box já traz um e não estou a conseguir colocar as listas a funcionar, será que me consegue ajudar?

Bom dia, aconselho a navegar um pouco pelo fórum só assim vai o conhecer melhor.
Se já comprou essa box, para mim foi um erro.
Na minha opinião não se compra sem antes fazer uma breve pesquisa, agora ajuda para essa box pode ser limitada. Eu não o posso ajudar, resta aguardar alguma alma caridosa.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Amigo veja lá se as listas normais usadas nas f3, v8.... não dá para teu receptor
 

cabra

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Então amigo Tídias já resolves-te o problema?
 

Tidias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ainda não consegui encontrar ajuda, tenho a box parada :/
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Companheiro, faz lá a apresentação e assina as regras

ainda estas em falta com o pedido..
depois já foram dadas soluções, o erro está na compra destas box...

repito continuamos a aguardar a tua apresentação e aceita as regras.
Trancado, pois aqui milagres a box ninguém faz.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo