• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sinal camara numa tv!

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
bem o titulo não é bem a duvida mas não sabia outra forma de o dizer!

a duvida é a seguinte!

estou a montar uma camara de cctv e vou injetar o sinal nos televisores!

ora isso ja está quase feito!

o meu problema está numa tv mais antiga que de momento funciona porque tem ligado o recetor tdt pela scart e por ai está tudo ok! ora para nessa tv apanhar o sinal da camara teria que usar a saida loop do tdt e ligar no tuner da tv! chegamos ao problema! a tv tem o tuner avariado, ou algo relacionado com ele.

ora não existe forma de contrariar esta situação pois não???

a instalação está +- assim

camara > modelador>amplificador da antena tdt> distribuidor>tvs
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
bem o titulo não é bem a duvida mas não sabia outra forma de o dizer!

a duvida é a seguinte!

estou a montar uma camara de cctv e vou injetar o sinal nos televisores!

ora isso ja está quase feito!

o meu problema está numa tv mais antiga que de momento funciona porque tem ligado o recetor tdt pela scart e por ai está tudo ok! ora para nessa tv apanhar o sinal da camara teria que usar a saida loop do tdt e ligar no tuner da tv! chegamos ao problema! a tv tem o tuner avariado, ou algo relacionado com ele.

ora não existe forma de contrariar esta situação pois não???

a instalação está +- assim

camara > modelador>amplificador da antena tdt> distribuidor>tvs
Existir existe, mas para isso precisarias de um videogravador que tenha o tuner a funcionar e que teria de ter duas fichas SCART, caso o receptor da TDT só tenha uma. O videogravador sintoniza o canal da câmara e depois passa o sinal para a TV via SCART.

DX2
 
Topo