• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

partilha do servico meo para a suica

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
É ilegal para quem compactua com essa gente asquerosa que vende listas a 100€ ano, vejam la bem onde isto vai, tudo serve para lucrar.

Tenho nojo dessa gente, agora se for algo livre e com o espirito de partilha, qual é mesmo o mal? Sustentar chulos é que não.

E outra, pagam os 100€ e ao fim de uma semana ficam a ver navios.

NOJO, era tudo preso esses fdp.

Mas acabaste de dar esse ideia.
Com a smartv só por iptv é k resolve ou vai ao google ou paga e fica só a dar naquela tv,se aderiar ao sistema vpn,tanto fica legal como pode ver em diversos equipamentos.
Para isso ele nem precisa da smartv basta ir agora ao google sacar umas listas e passa dps do pc para a tv e tá feito........

Hummm parece-me que essa tua observaçao da "complicaçao" foi bastante infeliz para nao dizer outra coisa a meu ver...........
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Boas tenho uma pergunta em relação ao meo go

Para o meo go funcionar, o receiver original da meo tem que estar ligado à net?

Estou na Alemanha e apesar de uma vpn com ip portuguêsa o meo go não funciona...
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
De infeliz nao tem nada a minha observacao, no google ha de tudo, depois ai cada um sabe de si como quer ter as coisas ou se sente se bem em compactuar com esquemas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas tenho uma pergunta em relação ao meo go

Para o meo go funcionar, o receiver original da meo tem que estar ligado à net?

Estou na Alemanha e apesar de uma vpn com ip portuguêsa o meo go não funciona...

é preciso saber os dados user e pass.........

A minha box original nem tao pouco foi testada lool e a meo go sempre rolou,confirma se estás mesmo com ip portugues e confirma os dados de acesso.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma pergunta em relação ao meo go

Para o meo go funcionar, o receiver original da meo tem que estar ligado à net?

Estou na Alemanha e apesar de uma vpn com ip portuguêsa o meo go não funciona...

Claro que não até porque esse serviço também existe para os clientes satélite.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
De infeliz nao tem nada a minha observacao, no google ha de tudo, depois ai cada um sabe de si como quer ter as coisas ou se sente se bem em compactuar com esquemas.

Amigo aqui ninguem compactuou ou compactua com esquemas a nao ser a vossa pessoa com a sua ajuda que kis dar.........
Ele ia ir ao google ia reparar que aquilo ia dar mt mal e andar sempre a meter listas na tv,e dps ia vir aqui pedir ajuda e dps vinha um melrinho vender-lhe uma lista.

Com o servico em portugal activo,router com vpn(pptp simples e mais facil) e dps na suiça é só disfrutar.

Onde está o esquema aqui?
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Pois mas para isso convem que o user perceba alguma coisa de informatica, uma vez que o mesmo levantou a questao de ser complicado ou nao as configs.
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Sim os dados tenho estão correctos e o ip tb

Faço o login na App
Mas canais não abrem...

(Info: o canal não está subscrito)

Vamos lá então estudar...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pois mas para isso convem que o user perceba alguma coisa de informatica, uma vez que o mesmo levantou a questao de ser complicado ou nao as configs.

sim nesse aspecto tens razao mas julgo que se consegue razoavelmente bem........
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Sim os dados tenho estão correctos e o ip tb

Faço o login na App
Mas canais não abrem...

(Info: o canal não está subscrito)

Vamos lá então estudar...

Atenção que há dois serviços da Meo Go, um grátis que apenas funciona com o ip da casa onde está o contrato (logo a dita vpn feita a um router em casa) e o outro Meo Go Multi que pode ser usado em qualquer ip nacional, mas tem um custo de +5€/mês

Esse aviso aparece na RTP1 por exemplo?
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
É o serviço grátis do meo go.
Reparei agora que só os canais Premium funcionam

Isto é normal?
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
É o que está na página do produto.
Todos os canais só em casa.
Fora de casa os canais premium e videoclube
Ok...
Mesmo com vpn fora de casa só os premiums? (Como no meu caso)

Só estou a perguntar por interesse não preciso do serviço e tb não quero chatear ninguém

Cumps
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ok...
Mesmo com vpn fora de casa só os premiums? (Como no meu caso)

Só estou a perguntar por interesse não preciso do serviço e tb não quero chatear ninguém

Cumps

com vpn para a casa do contrato todos os canais funcionam (os contratados) assim como as gravaçoes automaticas de 7 dias tb disponiveis pelo site ou Sw Meo
 

freiburg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Mais simples é colocar um router em casa (no está o serviço em Portugal) já com suporte interno de VPN Server seja ele PPTP ou OpenVPN. A TP-Link e Asus têm vários modelos e bastante acessíveis.

Neste caso é a melhor solução e sem custos com alugueres de vpn e upgrade de serviço Meo para dar com qualquer ip nacional.

caro psonic, ao criar um router com este sistema que falas-te, eu depois na suica teria que comprar uma box onde iria colocar o IP criado em portugal certo?
sera que e facil criar uma rede destas partilhando a box da tv com ela?
 

freiburg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
sera que este router que tenho aqui em casa SMC ADSL BARRICADE G (SMC7904WBRA 2) sera que tem a funcao VPN Server?
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
mete esse no lixo, isso é pra adsl como o mesmo indica:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Esse não serve.
Tens alguns da Asus e da TP-Link bem acessiveis, passa pelo site de cada marca. Procura com a função PPTP Server.
As configurações do router da operadora e depois do router que vai fazer a VPN são relativamente fáceis.

Na Suíça não necessitas de comprar nada, qualquer PC/Tablet tem opção de VPN, basta configurares a ligação VPN Client no Windows/Android para se ligar a Portugal (convém criar um dyndns grátis), assim que a ligação é estabelecida esse PC/Tablet está virtualmente na casa de Portugal e dessa forma já podes usar o serviço Meo Go de forma totalmente gratuita.

Podes fazer uns testes ainda sem o router, configura na casa de Portugal algum PC para VPN Server (o Windows faz isso com meia dúzia de cliques) e assim testas a VPN e o Meo Go antes de comprar um router com essa função.
 
Última edição:

freiburg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Esse não serve.
Tens alguns da Asus e da TP-Link bem acessiveis, passa pelo site de cada marca. Procura com a função PPTP Server.
As configurações do router da operadora e depois do router que vai fazer a VPN são relativamente fáceis.

Na Suíça não necessitas de comprar nada, qualquer PC/Tablet tem opção de VPN, basta configurares a ligação VPN Client no Windows/Android para se ligar a Portugal (convém criar um dyndns grátis), assim que a ligação é estabelecida esse PC/Tablet está virtualmente na casa de Portugal e dessa forma já podes usar o serviço Meo Go de forma totalmente gratuita.

Podes fazer uns testes ainda sem o router, configura na casa de Portugal algum PC para VPN Server (o Windows faz isso com meia dúzia de cliques) e assim testas a VPN e o Meo Go antes de comprar um router com essa função.


amigo psonic, desde ja agradeco esta excelente ajuda.
se tiver tempo, ja me vou aplicar nisto. esta noite ;)
cumprimentos
 
Topo