• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestao

tugatvpc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Gostava primeiro de pedir que nao ficassem ofendidos pois trata-se apenas de uma sugestao.
Foi encerrado um topico que abri (para partilhar a lista de canais openbox disponivel para update online para aqueles que nao conseguem fazer ou teem medo de perder a conexao wireless) apenas porque alguem colocou uma duvida.
Nao seria mais facil apagar a resposta (duvida) dessa pessoa e manter o topico aberto tendo em conta que ja tinha pessoas a acompanhar?
Os melhores cumprimentos!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Fui eu que tranquei o tópico na altura foi o que achei o melhor a fazer,mas fiz-te um reparo e até pedi por favor para fazeres 1 tópico novo.

É necessário isto?

Acho que nao custa nada fazeres um tópico novo digo eu
 

tugatvpc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Tentei mandar-te um PM mas tinhas a caixa cheia...
Tens razao que nao custa nada abrir um topico novo no entanto colocam-se duas situacaoes. Primeiro quem subscreveu o topico (porque achou util) deixa de receber notificacoes, segundo se no novo topico alguem colocar uma duvida, voltamos ao mesmo.
Nao queria ofender-te e muito menos mudar qualquer regra de moderacao.
Foi uma sugestao, como tal, pode ou nao ser aceite.
Se nao houver troca de opinioes o mundo nao pode melhorar.
Vou continuar a partilhar incondicionalmente e mal exista uma actualizacao na dita lista abro novo topico.
Os melhores cumprimentos!
 
Topo