• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso da vossa opinião e sugestão acerca das Forças Armadas

vascoferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 29, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá, o meu nome é Vasco Ferreira, tenho 21 anos (faço 22 anos a 24 de Maio) e estou neste momento nos últimos 3 meses de licenciatura de gestão (último semestre + estágio // acaba a 11 de Junho), a qual penso acabar com média de 16/17.

Eu gostava de tirar formações a nível informático ou outras áreas tecnológicas, mas não quero estar a prejudicar ainda mais os meus pais, que estão desempregados, nem estar a usar mais bolsas de estudo. Pensei que poderia entrar numa das forças armadas (Exército, Marinha, Força Aérea) e fazer lá carreira. No entanto disseram-me (num outro fórum) que só posso estar nas forças armadas durante 6 anos a contrato, e não era essa a minha ideia, o que eu queria era tirar as formações e continuar lá a utilizar os conhecimentos e também ir aprendendo sobre todas as áreas que poder.

Que devo eu fazer? Eu não posso entrar nas academias porque não tenho os exames nacionais (estes só têm 2 anos de validade e expiraram no ano em que eu entrei na faculdade).

E se poder entrar em alguma das forças armadas, qual delas terá melhor ensino sobre informática ou qual delas terá a melhor tecnologia?

Cumprimentos,
Vasco Ferreira
 
Última edição:
Topo