• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

medidor satlink WS-6950

pitozinho23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
BOA TARDE

precisava de uma ajuda comprei um medidor de sinal satlink WS-6950 COMBO dizem que é combo vindo da china por ebay pensando eu que conseguia medir sat&tdt
mas ate agora tenho procurado como pesquisar tdt e não estou conseguindo ja fiz varias pesquisas satélite e td bom será que este medidor não pesquisa TDT?




OBRIGADO
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Toda a informação que encontrei sobre esse medidor diz que é apenas para satélite.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Podes dar um conselho de um medidor preço baixo so para tdt obrigado
É difícil dar-te um conselho porque há muita coisa no mercado e eu não conheço sequer 1% do que existe. Eu tenho um Digiair Pro mas para muita gente é demasiado técnico (no entanto o objectivo dum medidor é mesmo este) e é caro. Se gostas dos Satlink e achas que servem para aquilo que pretendes, tens o WS6905: é só para TDT, custa menos de 200€ e há à venda em Portugal.

DX2
 
Topo