• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual o melhor antivírus atual 2016 pago

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
boas amigos, queria obter informações para comprar um bom antivírus, actualmente tenho o kaspersky, aguardando pela vossa opiniao.
 

hully

GF Bronze
Entrou
Jan 8, 2013
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
A minha sugestão vai para o Kaspersky Internet Security já exprimentei alguns mas estou abituado ao Kaspersky vai ser dificil trocar.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas respostas, optei pelo bitdefender pelo preço de 2 euros por mês e posso adicionar mais alguns pcs por 0.50 cêntimos + iva. sempre fica mais barato que o kaspersky que para 3 pcs fica por 59.95 em renovação.
 
Última edição:

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Para mim, o melhor é o AVG
Desde sempre o utilizei e nada a apontar
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Gosto bastante do bitdefender, contudo, e, devido a ser um produto americano, tenho utilizado o karspersky internet security e estou bastante satisfeito.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Para já nada apontar ao AVG
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
kaspersky, mas mais leve é o eset
cumpts
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Eset ou Avira além do Kaspersky (KIS) porque é famoso.
AVG ou Avast - nunca, jamais, em tempo algum|
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Acaba por proteger na mesma.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Não protege nada na mesma mas não sei se podemos discordar publicamente ....
Não percebo o teu comentário. Eu nem antivírus uso porque uso Linux, raramente uso Windows. Mas em computadores que formato ou mexo apenas uso o malwarebytes e para mim funciona muito bem como protecção... É a minha opinião e Vale o que vale....

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Usar Linux não significa não usar AV!
Opiniões escritas como certezas por alguém com estatuto podem induzir outros membros em erro.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Usar Linux não significa não usar AV!
Opiniões escritas como certezas por alguém com estatuto podem induzir outros membros em erro.

Mas quais certezas??? Eu apenas dei a minha opinião em relação a estar protegido contra novas ameaças.... malware tb é considerado vírus e o malwarebytes acompanhado do microsoft security essentials que vem com o Windows serve perfeitamente na minha opinião... Isso de antivírus e antimalware pode ser considerado de varias formas...
Tudo se resume a fazer uso devidamente do sistema operativo para não ter problemas basta isso...
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
os meus computadores só teem o que ele traz de origem que é o defender, aliás se tentar instalar outro o sistema diz nao ser preciso
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Mas quais certezas??? Eu apenas dei a minha opinião em relação a estar protegido contra novas ameaças.... malware tb é considerado vírus e o malwarebytes acompanhado do microsoft security essentials que vem com o Windows serve perfeitamente na minha opinião... Isso de antivírus e antimalware pode ser considerado de varias formas...
Tudo se resume a fazer uso devidamente do sistema operativo para não ter problemas basta isso...

Agora já é + o MSE!
Que não vem incluído no W7 que muitos ainda usam.
E usar a firewall da Microsoft é algo que não aconselho a ninguém.
Mas isso sou eu que, quase sempre, só escrevo certezas tal como o Ex-PR Cavaco Silva

os meus computadores só teem o que ele traz de origem que é o defender, aliás se tentar instalar outro o sistema diz nao ser preciso

Ainda hoje instalei o Avira num W10 e ele não "disse" nada.
 
Topo