• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

opel vecta 2.0 avaria electronica do motor

helder13

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal . tou com um poblema no meu opel vecta 2000 diesel ano 2002 .. o carro a uns tempos vem pegando mal em frio . depois de quente pega sempre ha primeira .agora surgiu me um grave poblema depois de andar 4 ,5 klm ele acende a luz de avaria electronica do motor e nao passa das 1500 rotacoes e perde forca e o barulho do motor parece um carro de 3 cilindros .. precisa da vossa ajuda para me dizerem qual sera a avaria ... o poblema e k nao estou em portugal tou em franca obrigado
 
Última edição:

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Isso é muito pouca informação, podem ser muita coisa. Só com um diagnostico é que se pode ter uma ideia do que esta a fazer com que o carro entre em safe mode.
 

gilinhoct1etx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
ola boas, já trabalhei na Opel. parece-me ser problema dos vedantes dos injectores avaria comum. a falta de potencia não me parece relacionado mas até pode entrar ar no sistema e fazer isso. verifica os tubos que vão a egr e a válvula que regula a pressão do turbo tem por habito se estragarem racham. verifica a borboleta da admissão se funciona, se não tens tubos com defeito.
abraço
 
Topo