• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em sinal

Status
Não está aberto para novas respostas.

WISECO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho uma box terrestre Amiko atualmente esta a bombar em operador NOS, levei para casa da minha mae e la em casa é MEO terrestre mas a box nao apanha sinal, ja tentei fazer pesquiza de canais visto ser sinal meo em casa da minha mae e da me sempre erro. Nao faz a pesquiza. Alguem me pode ajudar como fasso para obter sinal na box e meter a bombar a box na meo?? Obrigado desde ja.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

todo indica falta frequências dos canais meo dessa jona

força nisso
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite, tenho uma box terrestre Amiko atualmente esta a bombar em operador NOS, levei para casa da minha mae e la em casa é MEO terrestre mas a box nao apanha sinal, ja tentei fazer pesquiza de canais visto ser sinal meo em casa da minha mae e da me sempre erro. Nao faz a pesquiza. Alguem me pode ajudar como fasso para obter sinal na box e meter a bombar a box na meo?? Obrigado desde ja.
isso em meo julgo nao funcionar.............
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Box terrestre?
será cabo ou existem boxs extraterrestres?
Se é Meo IPTV esquece que não funciona a não ser que tenha tuner DVB-T e estejas numa zona onde a Meo tem os canais sem box em digital,
Claro que não apanhas os premium ...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
topico encerrado
discussão de box não oficial
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo