• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre paragens em iptv com box.

Status
Não está aberto para novas respostas.

putxi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, peco desculpa se o post não ficar no sitio correto.

A algum tempo atrás, encontrei algures na internet, não me lembro se aqui no forum, um post em que alguém falava sobre "Cortes, serviço lento" em dias futebol.
Lembro-me de referirem um cliente, que não tinha serviço Sport tv mas sim Netflix, e ficava com paragens no serviço em dias de futebol.
Falavam em traffic shaping pela parte da operadora.

Como ando sempre a ver sites e sites relacionados com Iptv, posso estar a fazer confusão com alguma coisa.

Recentemente o meu sogro adquiriu um serviço iptv por box, não sei dizer nomes do serviço nem box porque não sei mesmo.
Mas em dias de jogos é uma autentica vergonha -.-'' tem paragens como tudo, e fica bastante chato assistir a um jogo assim.

As minhas questões são,
-O que falo esta correto em relação as operadoras cortarem o serviço em dias de jogos?
-As paragens tem a ver com a limitação que a minha operadora me faz, ou com o serviço que comprei?
-Existe algo que possa fazer para resolver o problema?

Se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso (a minha pessoa subia mais 10pontos aos olhos do sogro ;) )

Continuação de excelente trabalho a toda a comunidade!

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
MT fácil é ires ter com quem te fornece o serviço e óbvio que precisas de uma boa internet 4 MBS no mínimo para a coisa funcionar mais ou menos...
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
E também depende da Fonte, se tiver muitas ligações ao mesmo canal tb vai precisar de maior banda, depois reflecte-se no utilizador final ... digo eu...
 
Última edição:

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
segundo o que já ouvi dizer sobre essas paragens é que as operadoras no dia dos grandes jogos cortam o serviço de forma a impossibilitar a visualização do canal, acho que depende por zonas, não sei
Mas sempre podes utilizar um vpn para ultrapassar o problema
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Se o problema for o trafic shaping não há vpn que lhe valha...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo