• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box NOS HD+DVR

jhjoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas!!!

Tenho uma box NOS HD+DVR satelite cujo cartão está off e a minha pergunta é o que posso fazer com ela?!
Como sou cliente NOS e tenho uma outra box igual a funcionar(os cartoes são de contas diferentes), haverá alguma maneira de conseguir ter as duas a funcionar so com um cartão(clonagem ou outra solução)?!

Desde já obrigado pelas respostas :)
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
E ler as regras, ja leste? Podes agarrar nessa box extra e usar para colocar um vaso em cima.

Registo com 3 anos e este é o 1º post??? [emoji28][emoji28][emoji28]
 

jhjoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Caro James, existem mil e uma maneiras de se dizerem as coisas, pelo que da forma como foi dada a tua resposta digo-te que se quiseres posso-te enviar o comando da mesma para o colocares no sitio mais apropriado!!!

Em 2º, e reformulando a questão para que o James não se sinta ofendido:

Que utilidade posso dar à referida 2ª box? haverá a possibilidade de pedir um segundo cartão à nos, sem custos? ou mesmo de ela funcionar sem cartão?!

Obrigado

P.S. sim em 3 anos este é o primeiro post, nunca tive a necessidade de intervir!!! acho que é preferivel a dar respostas inuteis!!!
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Nao preciso do comando, ja deve estar sujo com o uso que lhe das...

Respondendo ao resto, o ideal sera ir à loja.

E nao estou ofendido.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Vamos la ter calma.

So a NOS te pode reactivar a box com outro cartão, nunca de borla. Uma segunda box são perto de 4€/mês
 
Topo