• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sincar dreambox

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Andei por ai a ler e fiquei com alguma duvidas. Existe um sincard a8p. Dizem que da para meter imagem originais e para clones. Sera verdade? podemos meter imagem para card 2.01 2.10 e ferrari nesse cartao. Da para dreambox 800hd ,800se hd e 8000. Eu estou a pensar comprar um cartao desses. Digam se e possivel isso que e para nao gastar dinheiro a tua. Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
entao é o seguinte esse card é para se poder colocar imagens originais na box,e tu queres continuar a meter imagens para clones?

Desculpa mas eu ás vezes nao vos entendo
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
nao quero meter imagem para clone. So fiz a pergunta. Eu quero e meter imagem originais, para poder fazer os update, mas as dreambox sao clones. Da na mesma? Obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Eu cpmprei um card a8p. Antes que faca mer...d. queria saber os cuidados que eu preciso para meter na box. Obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Eu cpmprei um card a8p. Antes que faca mer...d. queria saber os cuidados que eu preciso para meter na box. Obrigado
Quanto à intruduçao do novo SimCard na box, nao me pronuncio e o risco é teu. Quanto ao cartao A8p é verdade que as boxs clones que tem esse card aceitam imagens das boxs originais.
É logico que nao é por isso que a box deixa de ser clone e a única vantagem é poder-mos meter uma imagem original como se de uma box original se trate.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola ja comprei e meti o car na box. Da ( error no ca found) e agora ja espementei de tudo ou quase tudo e nao saiu dai. Alguem me pode dizer o que fazer. Obrigado
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
não foi pelo aviso que te deram,a xika disse o risco que podia ter
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Deixa-me adivinhar: Tentaste meter uma imagem nao original no SimCard A8P , ou nao?Antes de mais, posso saber qual a ideia de trocar o sim card na box?A box tinha algum problema ou estava avariado o anterior cartao? É porque, como ja disse, o facto de meteres um simcard A8p nao vai mudar a box de clone para original e apenas passarà a aceitar imagens originais o que nem sempre é o melhor como por exemplo:Há imagens Black Hole (das quais gosto muito) para clones e para dreamboxs originais nao ha.
Agora que mudaste o cartao e dá erro (ja era de esperar) a alternativa serà tentar instalar a imagem por cabo nul modeme com o DreamUP
 
Última edição:

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Ola boas, ja experimentas-t meter o ssl k esse sim card a8p suporta e de seguida se reiniciar meter uma imagem original?? digo k esse sim card suporta pk sei k para as 800se se forem das primeiras k sairam esse sim card só podes meter o ssl84 se meter acima desse penso k nao funciona para as 800 normais nao faco minima ideia se suporta tds os ssl ...

abraxo
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola boas, ja experimentas-t meter o ssl k esse sim card a8p suporta e de seguida se reiniciar meter uma imagem original?? digo k esse sim card suporta pk sei k para as 800se se forem das primeiras k sairam esse sim card só podes meter o ssl84 se meter acima desse penso k nao funciona para as 800 normais nao faco minima ideia se suporta tds os ssl ...

abraxo

E uma 8000. Tinha o sincard ferrari
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
E uma dteambox 8000. Tinha o sincard ferrari. E estava com a imagem bloqueada. Obrigada
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
deves de ter metido mal o card verefica...........
se estiver tudo correto,terás que meter uma imagem para o card qualquer uma desda que seja para a tua box
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
atencao a deambox e uma 8000 e tinha o sincard ferrari e a imagem estava bloqueada. Eu nao sei qual e ssl para este card e box. Ja expermentei meter pela dremup mas nao da . A imagem e uma original. Obrigado pelas ajudas
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
atencao a deambox e uma 8000 e tinha o sincard ferrari e a imagem estava bloqueada. Eu nao sei qual e ssl para este card e box. Ja expermentei meter pela dremup mas nao da . A imagem e uma original. Obrigado pelas ajudas
Atençao que para meteres a imagem por DremUP levarà cerca de meia hora...nao penses que é tao rapido como por rede !
Aconselho-te a experimentares com varias versões DreamUP.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
DSC01608.jpg poder ser aqui que esta o problema. Aqui devia ter a opção de todos os ficheiros. Como e que eu resolvo istoDSC01610.jpg
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
DSC01611.jpg eu digo aqui e que e o problema. Devia estar aqui todos od ficheiros. Como resolvo isto. obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Avensat, ai e para a 800 e a minha e uma 8000. Ja exprementei e nao faz nada porque nao tem la a opcao para a 8000 nem o ssl. Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pode nao ter algumas coisas mas para recuperar o funcionamento é igual,,,,,,
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ok e qual e o ssl que escolho. Lembro que o sincard e A8p. Obrigado vou tentar
 
Topo