• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sincar dreambox

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ok e qual e o ssl que escolho. Lembro que o sincard e A8p. Obrigado vou tentar

O problema é esse tu nao podes meter imagens patcheadas só originais nesse simcard............

Para a box ficar assim que imagem lhe tentaste meter?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
O problema é esse tu nao podes meter imagens patcheadas só originais nesse simcard............

Para a box ficar assim que imagem lhe tentaste meter?

Tens toda a razao Avense ! Entao se mudou de simcard ferrari para A8p quer continuar a meter imagens para clones !? Se reparares bem, no post #8 deste tópico, saliento isto:" apenas passarà a aceitar imagens originais"... por isso, nao sei que duvidas possam restar ao membro "pechato"
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola amigo ,, primeiro o sim a8p realmente funciona com alguns image originais mas nas dream 800 SE , mas como disse so com alguns funciona ,,por isso aqui mesmo neste site existem especificamente image que dizem pra dream com SIM a8p .. se reparares bem todos image pra o SIM a8p sao pra dreambox 800 SE ... agora como percebi bem, tens dreambox 8000 com SIM FERRARI e metestes o sim A8P , ok apareceu error no ca found.. ok ,, tens uma boa noticia e outra ma ,,,, primeiro aconcelho a vender o SIM a8p , e compras o SIM Japhar DM8000HD. so precisas de tirar o SIM a8p e meter o sim jahpar ,,, que ela funca logo sem o (error no ca found )
Neste site esta um amigo ( Toysoft )que aposta os softwares para as DM que teem o SIM Jahpar ,, podes entrar em contacto com ele ,, ele te ajudara ,, mas tera de ser em ingles ..
amigo pra comprares o SIM :: AQUI xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
nisto que aqui disse nao e talvez nem duvida ,, eu tenho os SIM aquase TODOS ; sim 2.10- sim 2.20 - sim ferrari - sim a8p - sim jahpar , pra sua DM 8000 tera de ser um SIM JAHPAR , mas sempre o software especifico pra o mesmp SIM , bom amigo espero em ajudar nas suas duvidas
 
Última edição por um moderador:

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Japhar Sim : NC3 Multi-OS version

The Japhar Sim NC3 version is a MultiOS Sim card that you can reflash with a new OS firmware.
Why you could need to change the OS ? To reuse your sim for another receiver, to improve an
older OS and fixing bugs. There is no limits on the reprogramming of the sim, doing so you can
load a new OS with a different MAC address. The NC3 has a coprocessor built-in.



The OS available for the NC3 are today :

- DM800HD (SuperSim Tripple OS : Sim Ferrari, Sim2 2.xx, Sim Japhar)
- DM800HD (Sim Ferrari Only)
- DM800HD (Sim 2.xx Only)

- DM800HDse (Dual Sim Ferrari AND Japhar)
- DM800HDseV2 (Sim Japhar)

- DM500HD (Dual Sim Ferrari AND Japhar)
- DM500HDV2 (Sim Japhar)

- DM8000HD (Dual Sim Ferrari AND Japhar)

The NC3 Japhar OS sim supports OE1.5, OE1.6, OE2.0 and OE2.2
The NC3 Ferrari OS sim supports OE1.5, OE1.6



podes contactar a pessoa xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
ele te pograma o SIM ja pronta a rolar ...
abraco
 
Última edição por um moderador:

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
realmente eu nao entendo muito disto e ate morrer vou a estudar isto. Se eu lhe meti um sincard A8p claro que tentei meter uma imagem original. Foi uma newgima e dms 4.4. se nao da vou voltar ao simcard ferrai. Obrigado e como tenho uma 800se e 800 vou tentar meter nessas box . Depois digo alguma coisa
 
Topo