• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais Golden Media Wizard HDC

phoebis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas minha gente!

Tenho uma Golden Media Wizard HDC preparada para a gerra mas falta uma coisa que me esta a dar a volta ao cérebro!!!
Listas de canais NOS CABO!!!
Alguem sabe onde arranjar?
É possível criar uma em pc e depois transferir para o recetor ou qq coisa do género?
Na box tenho apenas os países, Alemanha, Polonia, Holanda... para pesquisa de canais e claro que a coisa não sai bem!
Não aparecem os canais todos, pra não falar que fica tudo desorganizado! Mas esse é o menor dos problemas, basta ter um pouco de paciencia e alinha-los!
Mas contudo, o que era mesmo necessário era a lista, nem que fossa de outra região que não a do Porto.
Obrigado pela vossa atenção.
Continuação de bom trabalho
 

phoebis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
é verdade! mesmo sem armas! isto tá mesmo a moer o juízo! estes aparelhos por cabo não tem muita "assistência" pelo que me parece!
obrigado pelo link. vou testar.
espero também vir a ser útil!
 
Topo