• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fórmula 1 no Eurosport 2 HD

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ui mais um canal pago!?
Eles que façam bem as contas, não sei se temos assim tantos fãs F1 em Portugal, ou então tem que ser mesmo barato barato
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
F1 passa a ser transmitida no Eurosport 2 Xtra

Era inevitável e apenas uma questão de tempo a passagem da Fórmula 1 em Portugal para um canal Premium, obviamente pago. Agora surge a confirmação: a partir de 13 de maio, primeiros treinos para o Grande Prémio de Espanha, a Fórmula 1 passa a ser transmitida no novo canal Eurosport 2 Xtra.

Para já não foram adiantados detalhes, nomeadamente operadores disponíveis ou preços de subscrição. Apenas que “os conteúdos extra disponíveis podem variar de acordo com o operador, em função dos acordos assinados”.

Em comunicado, a Discovery, dona do Eurosport, revela que a transmissão da Fórmula 1 incluirá também “a cobertura integral das sessões de treino, qualificação e corridas das GP2 e GP3 Series”.

“A programação especial do novo canal Eurosport 2 Xtra, incluirá ainda um rescaldo dos melhores programas de desportos motorizados emitidos no Eurosport (WTCC, Superbike, Dakar e 24 horas de Le Mans) e uma rigorosa seleção das competições locais e internacionais que permita seguir as prestações dos pilotos portugueses mais importantes”, pode ainda ler-se.

O Eurosport refere ainda que “os assinantes do canal vão poder ter acesso a um serviço de multi-câmaras através do qual terão a possibilidade de escolha entre diferentes sinais, incluindo imagens do interior dos cockpits ou da linha das boxes, ou ainda conteúdos extra, como o que permite configurar “a sua própria corrida” em diferentes dispositivos (TV, Smartphone, PC, Tablet)”.

Estes conteúdos vão ser assegurados através do Eurosport 360º (serviço de multi-câmaras do Eurosport) e através do Eurosport Player (aplicação on-line do grupo) e vão estar disponíveis, em breve, nos operadores aderentes.

“Estamos plenamente convencidos de que a nossa oferta Premium não vai defraudar as expectativas dos espectadores”, assegura Vera Buzanello, Vice Presidente Executiva e Diretora-Geral do Grupo Discovery Networks Ibéria.

O Eurosport adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula 1 para Portugal até 2018. Até aqui era transmitida pela SportTV.

autoportal
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Não me parece uma boa jogada, só se o canal custar 1 ou 2/mês!!!!!
Já estamos saturados de canais ditos "premium", no caso do F1 não me parece que Portugal tenha assim tantos fãs que justifique mais um canal pago. Acho que vai ser um fiasco se assim o fizerem, e melhor era todos serem contra e nenhum cliente fizesse a assinatura.
Mas faz lembrar as SCUTS, conheço montes de gente contra mas depois são os primeiros a lá andar!!! Desde que as SCUTS passaram a ser pagas prometi a mim mesmo que não ia andar em mais nenhuma (e aqui na zona são várias), e até hoje apenas paguei um total de quarto pórticos pois foram casos urgentes, tudo o resto saiu com tempo e vou por outros caminhos. Pelo menos a sociedade portuguesa queixa-se e depois nada fazem, no caso das SCUTS um melhor protesto não é buzinões mas sim não andar ninguém lá, sendo uma PPP as concessionárias não teriam prejuízo pois o Estado tinha que suportar o custo no lugar, mas se calhar forçava a mudar alguma coisa.

Se calhar sou eu que sou parvo...
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
O pessoal que se habitue que cada vez mais os eventos desportivos vão ser a pagar.
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
F1 no Eurosport 2 Xtra vai custar entre 5 e 7 euros

O Eurosport 2 Xtra, o canal que vai passar a ter os conteúdos de Fórmula 1, vai ser premium nos três principais operadoras de televisão paga, segundo o “Dinheiro Vivo”.

A mesma fonte adianta que os preços deverão oscilar entre os 5 e os 7 euros por mês, consoante os conteúdos adicionais fechados com os operadores.

Esta é uma situação previsível, visto que o grupo Discovery, dono do Eurosport, já tinha admitido que estava a negociar com os operadores a passagem dos conteúdos de Fórmula 1 para um canal premium.

Entre os conteúdos extra do novo canal encontra-se um “serviço de multi-câmaras através do qual terão a possibilidade de escolha entre diferentes sinais, incluindo imagens do interior dos cockpits ou da linha das boxes, ou ainda conteúdos extra, como o que permite configurar ‘a sua própria corrida” em diferentes dispositivos (TV, Smartphone, PC, Tablet)”, informou a Discovery em comunicado.

Esses conteúdos serão assegurados através do Eurosport 360º (serviço de multi-câmaras do Eurosport) e através do Eurosport Player (aplicação on-line do grupo), explica a Discovery.

A entrada em cena do Eurosport 2 Xtra acontece a partir de 13 de maio, arranque do Grande Prémio de Espanha, e incluirá ainda a cobertura integral das sessões de treino, qualificação e corridas do GP2/GP3.

O novo canal incluirá ainda um rescaldo do WTCC, Superbike, Dakar e 24 horas de Le Mans e uma seleção das competições locais e internacionais.

autoportal
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O pessoal que se habitue que cada vez mais os eventos desportivos vão ser a pagar.

Estás a referir-te, certamente, ao "pessoal portuga".... a RTL, por exemplo, transmite os GP em FTA... o Channel 4 HD idém....

Que mais eventos transmitirá este novo canal? De certeza que não teremos, nem por sombras, uma pequena "amostra" do Movistar F1 por cá....

Realmente deve ser um fiasco.... vamos esperar para ver.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
E todos esses serviços extra de câmaras e afins só será em cabo/fibra e/ou via web. No satélite é para esquecer pois não vão colocar subcanais com isso. No satélite a única solução seria o HBBTV algo que nunca se usou por cá.

Não acredito no sucesso do canal nestes moldes.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
o eurosport 2 xtra já existe, vamos ver quanto vai custar...
 
Última edição:

mix.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
E todos esses serviços extra de câmaras e afins só será em cabo/fibra e/ou via web. No satélite é para esquecer pois não vão colocar subcanais com isso. No satélite a única solução seria o HBBTV algo que nunca se usou por cá.

Não acredito no sucesso do canal nestes moldes.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

E depois o preço do canal será o mesmo nas diferentes plataformas (cabo/fibra e satélite)...:espi29:
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que na época passada era mais barato e igual no Sat às outras plataformas!
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Eu gosto de f1 e fiquei bastante feliz quando vi que ia para a Eurosport, no entanto isto de dar e tirar é assim um bocado "coisa" espero que se fodam e que o canal tenha menos que 5 assinantes ... entao 5 ou 7€ ? puto de roubo, mais valia terem deixado ficar na Sporttv.

Este povo brinca depois admiram-se do pessoal andar sempre á procura de "alternativas"
 
Topo