• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu+ zero

joaofreitas92

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia venho pedir ajuda para uma situação que estou a ter com a minha vu+ zero , tenho o hispasat ,hot bird e o astra tudo alinhado e ligado a um disec e na mesma box apanho sinal entre 89% a 95% em todos os satélites, agora o que me esta a acontecer e alguns operadores como por exemplo o sky italia aparece a programação sinal e não da qualquer imagem, agradeço que me ajudem.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
Bom dia venho pedir ajuda para uma situação que estou a ter com a minha vu+ zero , tenho o hispasat ,hot bird e o astra tudo alinhado e ligado a um disec e na mesma box apanho sinal entre 89% a 95% em todos os satélites, agora o que me esta a acontecer e alguns operadores como por exemplo o sky italia aparece a programação sinal e não da qualquer imagem, agradeço que me ajudem.

pois não, porque a sky itália já era.
n andas atualizado.
aparece + vezes no forum.
 
Topo