• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skubox F3 avariou - outro modelo que seja comaptivel

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,
A minha skybox F3 avariou, preciso de comprar uma nova, como ja estou habituado com esta queria uma que esasse mesmo software e listas canais, mas eu aj tive a ver e agora nao existe mais estes modelos.
Agora chama-se V7 ou X6. Alguem me poderia indicar qual o modelo que seja aprecido com a F3?
Cumprimentos
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas,
A minha skybox F3 avariou, preciso de comprar uma nova, como ja estou habituado com esta queria uma que esasse mesmo software e listas canais, mas eu aj tive a ver e agora nao existe mais estes modelos.
Agora chama-se V7 ou X6. Alguem me poderia indicar qual o modelo que seja aprecido com a F3?
Cumprimentos

Procura nos patrocinadores aqui do site, que tem.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Queres a minha opinião???
Aprender se tiver nos teus objetivos de vida! Compra uma box enigma 2. NUNCA mais compres box só cliente incluindo todas destas marcas/familia.

Amiko é uma escolha preço qualidade 200000xxxxxxxxxxxxxxx melhor que qualquer uma destas que referes. Listas para todos os gostos, facilidade de edição das mesmas, epgs decentes, "imagens/símbolos" de canais, etc, etc...
É outro mundo.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já agora qual a avaria da tua Skybox F3???
Se ainda tiver algumas peças "úteis" posso ficar com ela... claro se quiseres a despachar! Para mim de todas desta esta é a maquina de guerra (a F3) tudo o resto, para mim não conta.
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
E dessas amiko qual o modelo que aconselha que seja barato?
A f3 queimouse toda.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigo compra openbox v8s que e igual a f3
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Só como simples exemplo com uma destas já podes, num TLM/tablet, etc... Ligar-te a box e ver o mesmo canal... Dentro e fora de casa...
Podes fazer tanta coisa que nem imaginas.
Comparar E2 a skybox, é como comparar a noite com o dia...

Mas és livre faz o que achares melhor.
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas quem te disse que já não se vende as f3 claro que se vendam para mim sem ser enigma 2 é das melhores boxes para ver bonecos mas enigma2 é outra coisa mas tu é que sabes da tua carteira se precisares de alguma ajuda diz
cumprimentos
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pela informação avia uma loja que as vendia mas deixou de as vender recentemente
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
A mais semelhante actualmente é a skybox v8 ou v8s, e tem muitas melhorias face a f3, (ip-tv, 3g) e mantém o mesmo comando e mesmas listas , assim como os menus , e esta ja tem actualizao network configurado de fábrica com listas tugas.... claro que fica a desejar face a uma e2, agora cabe a si escolher o que melhor convém
 

Cavidoman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Só como simples exemplo com uma destas já podes, num TLM/tablet, etc... Ligar-te a box e ver o mesmo canal... Dentro e fora de casa...
Podes fazer tanta coisa que nem imaginas.
Comparar E2 a skybox, é como comparar a noite com o dia...

Mas és livre faz o que achares melhor.

Desculpem o offtopic, mas como se faz para ver tv "fora de casa" com enigma2?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Desculpem o offtopic, mas como se faz para ver tv "fora de casa" com enigma2?

em andoid, o programa que tenho é " TiMote...
Porta correcta aberta no router (boa net lógico) e siga.
 
Topo