• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avensat Bouquet Updater

Status
Não está aberto para novas respostas.

macacaoo

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Viva,
Hoje tentei utilizar o plugin Avensat Bouquet Updater, mas recebo umas mensagens de erro. A versão que tenho é a 0.9b. Alguem sabe se houve alguma alteração ao plugin? A opção de menu para atualizar o plugin também não funciona, apesar de dizer que foi detetada uma nova versão

Desde já obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sim houve actualizaçao ao plugin....

Tinhas esse plugin em mts clientes?
 

macacaoo

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Em muitos clientes? Estás a acusar-me de quê extatamente? Quais os teus argumentos para essa acusação? Se fosses um bocado mais inteligente ias ver o meu historial aqui no forum, e ficavas a saber que aqui há uns meses ainda andava a tentar alinhar a minha antena corretamente. Mas não... parece que já sou grande 'dealer' por aqui...

Sinceramente gostava de saber qual a linha de raciocinio para essa acusação gratuita.

Enfim...
 

macacaoo

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não te conheço de lado nenhum, mas dado o teu username e o nome do plugin, vou assumir que fazes parte da equipa que desenvolve o mesmo.
Compreendo perfeitamente a vossa batalha, e o porquê de quererem fazer alterações no plugin (entretanto vi outro post mais esclarecedor), mas há que haver algum cuidado com certas e determinadas acusações. Não podes simplesmente disparar para o ar na esperança de eventualmente atingires um ou dois que realmente merecem. E os outros?
 

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Calma pessoal , para quê chatices entre colegas da casa , á que aliviar o stress... Grande abraço people
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Com essa sua magnifica inteligencia gostaria de saber onde está a afirmaçao eu eu fiz,ou se por ventura nao estará 2 pontos de interrogaçao nas perguntas que fiz...........

Enfim armam-se em valentoes e dps dá nisto
Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo