• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox V8 Golden

Status
Não está aberto para novas respostas.

hypnotic

GF Bronze
Entrou
Ago 25, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma V8 pro e uma V8 Golden. Com a V8 pro tudo ok, o problema é com a V8 Golden.
Estou a utilizar a pesquisa de canais no modo Dvb-C, consigo encontrar apenas os canais que estao na freq 714, ou seja os nacionais e pouco mais dessa faixa, aí tenho tudo normal tal e qual como na v8 pro,
o problema é quando tento pesquisar outras freq o sinal que tenho é de 60% e não consegue encontrar nada.
Sei que a situação parece confusa, mas a minha dúvida seria, tendo eu a v8 pro a trabalhar a 100% em todas as freq, e a v8 golden testada na mesma casa com este problema, quais são as hipóteses de ser hardware da box? parece-me estranho que seja, pois caso o tuner tivesse avariado eu nem sequer poderia ver os tais canais da freq 714. e mais uma vez digo que a instalação cablagens e etc está a 100% visto a v8 pro funcionar impecavelmente com todas a freq.
Obrigado pela paciência...
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Segundo eu sei a golden veio substituir a pro, por isso pergunto, não aceita a golden um backup da lista de canais da pro?
 

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
eu tenho esse problema no v8 pro,podes me ajudar a resolver,obrigado
 

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma a V8 Golden não consigo apanhar nenhuns canais com a frequência 474.00- 6875Mbaud.
Alguém me pode ajudar a disser qual é a frequência
que tenho de apanhar para canais por cabo?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Coloca manual em vez de automatico, e teste um a um...
 

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
qual foi a frequência que você meteu em manual?
 

ibizafr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas podes me dizer como resolveste o problema?
Melhorescumprimentos ;)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo