• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Flaybox / soloconsola.com

furras2006

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, este post tem apenas como objectivo informar vos que este site on-line, continua sem dar garantia ao material que se compre lá. Para não vos acontecer, o que me aconteceu a mim de ficar com uma Box estragada, não comprem lá nenhum material. Corre tudo bem, até que precises de algum reparação ou garantia.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem vindo ao fórum amigo.
Peço que faças uma breve apresentação e leias as regras.

Quanto ao assunto e muito bem,
informo que já à anos que essa "loja" foi referida por cá... Muitos já foram enganados, no meu caso à anos comprei lá box que não deram qualquer problema, outra que deu, só tive de me desenrascar por cá em PT à minha conta.
Agora eu pergunto, ainda há malta a comprar box destas marcas?
Acordem amigos,
ENIGMA 2 tudo o resto lixo.
 

Dr-Bean

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bem vindo ao fórum amigo.
Peço que faças uma breve apresentação e leias as regras.

Quanto ao assunto e muito bem,
informo que já à anos que essa "loja" foi referida por cá... Muitos já foram enganados, no meu caso à anos comprei lá box que não deram qualquer problema, outra que deu, só tive de me desenrascar por cá em PT à minha conta.
Agora eu pergunto, ainda há malta a comprar box destas marcas?
Acordem amigos,
ENIGMA 2 tudo o resto lixo.


ENIGMA 2 para quê????? para receber sha.... serve qualquer coisa a linha tem é que ser boa ... mais nada !!!!!!!!!
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
ENIGMA 2 para quê????? para receber sha.... serve qualquer coisa a linha tem é que ser boa ... mais nada !!!!!!!!!


:Espi63::Espi63:

se assim o dizes, contentas-te com pouco entao.
 
Topo