• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atriz virgem de 45 anos procura marido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,408
Gostos Recebidos
802
20160402192011nvplvMxtyq.png


20160402191955PGgQeoQWaw.png


Uma atriz pagou para exibir uma mensagem em um outdoor em Bangcoc (Tailândia). O texto diz que a atriz Pui Aranya é virgem e está procurando um marido.

"Aos 40 anos e virgem, Pui Aranya está procurando um marido! Deixem-me ter isso antes de morrer. Eu te quero", diz a mensagem acompanhada da foto da internet que, segundo a imprensa local, tem, na verdade, 45 anos.

Ela diz que resolteu tentar a alternativa do outdoor após sofrer tentativas frustadas para conseguir um companheiro através de aplicativos e sites de paquera. Mas as coisas não deram muito certo para a companhia responsável pelo outdoor: ela foi multada por obscenidade pública.

IN:REDETV
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
20160402192011nvplvMxtyq.png


20160402191955PGgQeoQWaw.png


Uma atriz pagou para exibir uma mensagem em um outdoor em Bangcoc (Tailândia). O texto diz que a atriz Pui Aranya é virgem e está procurando um marido.

"Aos 40 anos e virgem, Pui Aranya está procurando um marido! Deixem-me ter isso antes de morrer. Eu te quero", diz a mensagem acompanhada da foto da internet que, segundo a imprensa local, tem, na verdade, 45 anos.

Ela diz que resolteu tentar a alternativa do outdoor após sofrer tentativas frustadas para conseguir um companheiro através de aplicativos e sites de paquera. Mas as coisas não deram muito certo para a companhia responsável pelo outdoor: ela foi multada por obscenidade pública.

IN:REDETV

Será que na primeira foto está a pedir "e com este tamanho?"
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,956
Gostos Recebidos
50
Nem as freiras são virgens,segundo dizem que se casam com Deus.Virgem só se for no signo. :naodigas:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
pelas fotos... eu nem amarrado a uma arvore
 
Topo