• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
como eu disse, não a conseguirá vender por esse preço
Aqui está uma loja com a box a 95€

http://www.XXXXX.com/catalog/product.php?id_product=78
Embora tenhas as tuas razoes,nao deves colocar em publico links externos ao forum, sabias? Pois é !
É claro que nao tenho nada contra a loja que referes (bem pelo contrario) ,mas,se reparares, estás a fazer publicidade gratuita e isso vai contra as regras do GForum.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Embora tenhas as tuas razoes,nao deves colocar em publico links externos ao forum, sabias? Pois é !
É claro que nao tenho nada contra a loja que referes (bem pelo contrario) ,mas,se reparares, estás a fazer publicidade gratuita e isso vai contra as regras do GForum.

kika peço imensa desculpa, apenas quero mostrar ao autor da venda que para o preço que está a pedir é exagerado!
Um Mod que remova o link sff
Desculpem
 
Última edição:

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
peço desculpa, mas entretanto suspendi a venda pois o meu irmão quis ficar com ela, desde já peço desculpa pelos incómodos causados. obrigado
 

paulo prieto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
como tinha postado, valor 65euros oferta portes para portugal, em correio registado
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Os tempos são de crise e baixo o preço para 300 euros, se não aparecerem interessados, fico com ela...
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
novo preçp € 95,00 já com portes.
box com características semelhantes á vu zero com visor.
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Se estás no gozo, meteste-te com a pessoa errada meu caro...costumo lidar com homens, para aturar putos já me bastam os meus...
 

MiGoncalvesPorto

GF Bronze
Entrou
Mai 28, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Desculpa enganei era 280e fico com ela.
Mandei pm para tratar resto negócio.


Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Alma S 2200 HD

Boas vendo box alma S2200 HD, satélite,tempo de uso de três meses esta impecável com ultimo firmware e lista de canais actualizados , ja não tem garantia ,o preço de 50 euros ,os portes são por conta do comprador,o motivo de venda adequeri um novo modelo.ok171158[1].jpgalma_s-2200[1].jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo