• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BH 3.0.2 - Kodi

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas p.rodrigues poderias me dizer onde posso puxar essa imagem e já agora tive o asar a por uma imagem opli fica o logotipo e não arranca que devo fazer para por esta nova se poderes ajudar agradecia abraço

Vais ao sitio da Team Vu, regista-te, e fazes o download da imagem para a tua box... não sei se existem clones da Solo2 mas, fica o aviso, é mesmo só para originais Vu....

Com uma pen formatada em fat32 descompactas o ficheiro do firm para esta, desligas a box no botão traseiro, inseres a pen na porta USB frontal e ligas no botão traseiro. Esperas até que no visor frontal a box te peça para clicares no botão power no visor... rapidamente a box ficará com a nova imagem... vai te aparecer a informação de reboot em 10s.... se não queres esperar 10s, desligas no botão traseiro, retiras a pen e voltas a ligar abox no botão traseiro.

Configura a box, efectua os updates online e depois abre o Kodi... se ele estiver a ocupar o ecrã todo na tv, está ok... se não terá que se substituir um plugin (é fácil)... verifica se consegues configurar o Kodi para as definições que pretendes...

Senão tiveres o MediaPlayer2 na box também se instala facilmente, depois diz como ficou.
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Obrigado ai já andei eu a ver mas só para registados se alguém poder enviar agradecia
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo info já a tenho agora só falta testar como se comporta numa ultima da bh tive problemas na configuração do tuner não tinha satelites
 

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo info já a tenho agora só falta testar como se comporta numa ultima da bh tive problemas na configuração do tuner não tinha satelites

Neste momento a imagem tem imensos satélites, não deverás ter problemas.
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas de novo pelos poucos teste que fiz também tenho a emprecao que e uma das melhor imagem o que detectei em kodi não tenho som nos strems e algum bug ou terei que fazer alguma coisa andei a ver nas opções do kody e não descubri nada mais alguém tem o mesmo problema
 

rbqueiros

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2012
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas de novo pelos poucos teste que fiz também tenho a emprecao que e uma das melhor imagem o que detectei em kodi não tenho som nos strems e algum bug ou terei que fazer alguma coisa andei a ver nas opções do kody e não descubri nada mais alguém tem o mesmo problema

Eu estou a usar a 3.0.2A e não tenho qualquer problema no kodi. Só instalei o mediaplayer 2 e substitui o ficheiro plugin.py para funcionar a 1080p
isto numa Vu Solo SE V2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas de novo pelos poucos teste que fiz também tenho a emprecao que e uma das melhor imagem o que detectei em kodi não tenho som nos strems e algum bug ou terei que fazer alguma coisa andei a ver nas opções do kody e não descubri nada mais alguém tem o mesmo problema

Tens o Media Player2 instalado? Por "strems" o que devemos entender? Filmes através de um addon, por exemplo?
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas não instalei mais nada foi só o que veio na imagem é como dizes amigo p.rodrigues meti um addons e abrir os strem na da som já agora qual a diferença da versão A para a B mais uma vez obrigado pelas respostas um abraço
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas não instalei mais nada foi só o que veio na imagem é como dizes amigo p.rodrigues meti um addons e abrir os strem na da som já agora qual a diferença da versão A para a B mais uma vez obrigado pelas respostas um abraço

Estes updates foram feitos para corrigir o problema do Kodi não abrir pelo ecrã todo... acho que o update é mesmo só por causa do Kodi.

Vais ter que instalar o MP2... é um ficheiro ipk que, pelo DCC, colocas em tmp->var/tmp. Depois, se não queres usar linha de comandos por telnet, efectuas a instalação pelo telecomando: menu-addons-manual install ipk packges. O ipk:

Ver anexo enigma2-plugin-extensions-mediaplayer2_0.61_20150909_all.ipk

Podes efectuar o update à BH antes ou depois de instalares o MP2... para além do MP2 vais ter que substituir o plugin.py por outro com o mesmo nome.

O plugin.py está em /usr/lib/enigma2/python/plugins/extensions/kodi... é só substituir o que lá está por este
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Penso que ta resolvido o problema mediapley em falta já da som mas agora tenho outro problema o strem trabalha 5 .6 s desliga faço play volta a funcionar depois deixa de dar e mais algo que tenho que configurar
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Penso que ta resolvido o problema mediapley em falta já da som mas agora tenho outro problema o strem trabalha 5 .6 s desliga faço play volta a funcionar depois deixa de dar e mais algo que tenho que configurar

Não sei se será algum problema na tua net... velocidade, por exemplo. A box está ligada por wifi ou por cabo de rede? Cabo de rede é melhor....
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Amigo p.rodrigues mais uma vez obrigado pela atenção eu tou por wlan também concordo contigo que por rede e mais estável mas de momento fica assim mas o que se passa penso que não tem a ver com a net o que acabei de ver foi há strems que vai ao mediapley2 e o que da som mas tem esse problema de se desligar tenho outros que não vai ao mediapley2 penso que vai ao normal abre sem problemas mas não tenho som já agora posso dizer que tou no plugin do pancas
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Nova actualização para BH... agora a D.

O interface gráfico de procura de legendas no SubsSupport é agora maior, já não estamos "à rasca" a ler o que vamos escrevendo na procura da legenda.

Depois do update, não esquecer de voltar a substituir o plugin.py.

Eu, também, gostaria mais de ver um filme pelo player interno do Kodi.... o plugin de legendas da BH é "brutal" mas só funciona no MP2. O que poderá acontecer se se remover os dois players da BH? Será que abrirá o player no Kodi? Se sim, poder-se-ia configurar as legendas pelo Kodi?
 

rbqueiros

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2012
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Nova actualização para BH... agora a D.

O interface gráfico de procura de legendas no SubsSupport é agora maior, já não estamos "à rasca" a ler o que vamos escrevendo na procura da legenda.

Depois do update, não esquecer de voltar a substituir o plugin.py.

Eu, também, gostaria mais de ver um filme pelo player interno do Kodi.... o plugin de legendas da BH é "brutal" mas só funciona no MP2. O que poderá acontecer se se remover os dois players da BH? Será que abrirá o player no Kodi? Se sim, poder-se-ia configurar as legendas pelo Kodi?

Chegaste a testar apagar os players?

Hoje estive a testar um plugin de live tv que em certos canais abria com o player do kodi enquanto que outros com o mediaplayer2. Não consegui perceber.

No entanto quando abria o player do kodi apareciam todas as opções como numa box android ou numa instalação de pc.

Isto deve querer dizer que o player do kodi funciona. Só é preciso saber como "chama-lo"
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não fiz o teste.... pois isso de o "chamar" é que seria interessante.
 

rbqueiros

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2012
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas fiz uns pequenos testes.

Até agora consegui por o Kodi a correr com o player que tem por defeito.

Alterei o ficheiro playercorefactory.xml por uma instalação que tinha no windows e ele assume por defeito o player.

DSC_0092.jpg

O problema que encontrei prende-se com os filmes em HD que não correm normalmente (muitos breaks). Em SD, como no exemplo da foto funciona sem qualquer problema.

Consigo aceder ao menu de legendas mas depois estas não aparecem no filme.

O som não está a funcionar.

Logo vou fazer mais uns testes para ver se desvendo o problema das legendas.
 
Topo