• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Algumas dúvidas Wetek Play

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Tenho um familiar que tem esta box e já lhe tentei tirar a lista IPTV que vem com esta box por defeito mas não consigo já andei por ai a ver se encontro solução mas até agora não vi ,mas por exemplo na lista IPTV que lhe meti essa tenho acesso a mesma e posso alterar a ordem dos canais e até eliminar os que não queira ,
não existe solução para eliminar a lista que vem por defeito?.

Outra dúvida não sei se tem a ver com o sistema operativo que neste momento esta na box (Android) quando estou na lista privada IPTV e mudo de canal por norma depois de carregar no comando para mudar leva uma eternidade a fazer a mudança (mais de 2 ou 3 segundos ) e passado umas 4 ou 5 mudas de canal sai do canal e volta ao inicio de toda lista de canais , isto é normal ?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A lista de origem não podes copiar, é fornecida pela própria Wetek e tem um código de registo (um cartão entregue com a box). Apenas na versão Play, a OpenElec já não tem esse cartão.

Quando ao tempo q leva a mudar de canal deverá ser normal pois canais IPTV têm que fazer buffer primeiro, só se tiveres uma mega net. Quanto ao voltar ao inicio da lista deve ser algum bug do sw deles. Recomendo a expores a questão no proprio forum deles, optimo suporte da marca.

O Android para mim anda a deixar mto a desejar (não é da Wetek em concreto, de todos os aparelhos Android), é só lixo, apps que se instalam sozinhas, malwares, publicidades, etc etc., mesmo só instalando apps pela Store de um momento para o outro podemos ficar com o Android todo minado. Os Anti-Virus são uma nodoa, não fazem nada, e para tirar este lixo só mesmo com a instalação da ROM pois o "load defaults" do Android não resolve.
Se continuar assim o Android vai morrer, ninguém está para isto. Qd um dia tiver q mudar de tlm dificilmente vou para Android novamente, um sistema que adorava. A Google deixou minarem um sistema maravilhoso
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
A lista que vem com a wetek e fornecida por uma empresa externa, isso esta la no forum

Não da mesmo para eliminar a lista que vem por defeito
Tens sempre que ir aos private channels.


Se queres usar IPTV aconselho te o kodi com PVR Iptv ou o addon da playlist loader.
Comigo funciona muito bem.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
A lista que vem com a wetek e fornecida por uma empresa externa, isso esta la no forum

Não da mesmo para eliminar a lista que vem por defeito
Tens sempre que ir aos private channels.


Se queres usar IPTV aconselho te o kodi com PVR Iptv ou o addon da playlist loader.
Comigo funciona muito bem.

Obrigado pela resposta
quanto a lista que vem com a wetek por defeito não acho muito logico não poder ser eliminada se caso o usuario da box assim o queira ,mas nada a fazer nesse ponto.

Quanto a lista privada via kodi tambem tinha pensado nisso mas existe um problema é que a box esta ligada a uma antiga tv 4/3 em que o kodi não aparece na sua totalidade em que por exemplo o botão de exit quase nem aparece na tv e isso seria complicado para a pessoa em questão .
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Quanto a lista privada via kodi tambem tinha pensado nisso mas existe um problema é que a box esta ligada a uma antiga tv 4/3 em que o kodi não aparece na sua totalidade em que por exemplo o botão de exit quase nem aparece na tv e isso seria complicado para a pessoa em questão .

o kodi tem opção para isso, podes reduzir a imagem nas configs do kodi

[video=youtube;7lSDk7Dnyjk]https://www.youtube.com/watch?v=7lSDk7Dnyjk[/video]
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
PSonic
Quando for a casa dele vou ver isso :espi28:
 
Topo