• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue SE Plus - plugin para ver canais

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Preciso de encontrar uma forma de conseguir ver o Porto Canal no meu receptor...tenho a imagem openmips 5.3 e gostaria que me recomendassem algo que me permita assistir ao canal sem paragens e em boa resolução.
Só preciso de arranjar esse canal para adicionar à minha lista pois todos os outros estão a bombar na versão cabo.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
A única solução que podes adicionar é o IPTV, isto se arranjares uma lista com esse canal! Tens de procurar!! Escusas é de pedir por aqui, para não levares com punições!!
Se alguém tiver para partilhar, força, façam - no na respectiva secção!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde! Preciso de encontrar uma forma de conseguir ver o Porto Canal no meu receptor...tenho a imagem openmips 5.3 e gostaria que me recomendassem algo que me permita assistir ao canal sem paragens e em boa resolução.
Só preciso de arranjar esse canal para adicionar à minha lista pois todos os outros estão a bombar na versão cabo.
Amigo ainda nao entendi a tua duvida

Mas nao tens esse canal pk?
Nao apanhas sinal?
Tens servidor?
Ou pagas pela linha?
 

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Amigo ainda nao entendi a tua duvida

Mas nao tens esse canal pk?
Nao apanhas sinal?
Tens servidor?
Ou pagas pela linha?

Não tenho esse canal porque sou cliente da operadora que ficou sem os direitos de transmissão...daí ter deixado de apanhar sinal por cabo na gigablue!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Então não tens hipóteses.... Só por iptv

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Então não tens hipóteses.... Só por iptv

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Pois, era o que eu achava...é que só preciso mesmo desse canal para acrescentar na lista visto que já não o apanho! Quero continuar a assistir às modalidades do meu clube.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Pois, era o que eu achava...é que só preciso mesmo desse canal para acrescentar na lista visto que já não o apanho! Quero continuar a assistir às modalidades do meu clube.
Tens todo o direito disso, mas a solução é que te foi indicada!
Cumps
 

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Podes-me dizer por alto como é que isso funciona?...algum plugin que possa ser instalado!
Ou alguma thread que fale sobre como fazer.
Desculpem mas sou novato nestas coisas.
Obrigado
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Sinceramente pensava que todo os adeptos do FCP tinham rescindido os contratos com a Nos alegando justa causa.
É essa a solução mais simples e assinar pelo patrocinador do clube.
 

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
E sinceramente a minha vontade chegou a ser essa...a única razão para me manter foi conseguir ver flores por catv!
Além do mais não é fácil rescindir contrato com a operadora por essa razão.
Se alguém me conseguir ajudar em relação a conseguir ver o canal por iptv agradeço.
 

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Dos plugins/extensão que aparece no receptor disponíveis para download e associados ao iptv tenho o hdiptv 2.0 e o iptvlistupdater 1.63...alguém recomenda um destes?
Se sim o que fazer a seguir!
 
Topo