• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na escolha/compra de receptor para cliente!

insignia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, recentemente o meu pai pediu-me para lhe comprar um recetor barato e bom, algo que para mim é um pouco difícil decidir o ideal pois são MUITAS as opções e por isso decidi recorrer aqui ao fórum. Bem o orçamento é no máximo de 100 euros. Estive a ver vários recetores desde:

* Wetek Play (Não sei até que ponto isto é bom porque o meu pai não sabe muito bem mexer nisto, mas caso seja fácil de ver TV com isto, pode ser que sim)
* Zgemma Star S2 / Zgemma Star H1 / Zgemma Star H2 (São todas baratas em espanha, cerca de 90 euros e têm já E2)
* Amiko Alien 8900HD
* Xsolo Mini 3 (Vi este recetor num site chinês, as specs são bastante boas, podem googlar por "Xsolo mini3 review" e vêm as specs)

- E são estes os recetores em que tinha pensado agora queria a vossa ajuda relativamente a recetores, caso achem que existe por aí um com melhor relação qualidade/preço (tirando as VU+ZERO, pois ultrapassa o orçamento pretendido), ou até mesmo caso achem que não vale a pena gastar tanto para um recetor para cliente digam e sugiram um!
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá a todos, recentemente o meu pai pediu-me para lhe comprar um recetor barato e bom, algo que para mim é um pouco difícil decidir o ideal pois são MUITAS as opções e por isso decidi recorrer aqui ao fórum. Bem o orçamento é no máximo de 100 euros. Estive a ver vários recetores desde:

* Wetek Play (Não sei até que ponto isto é bom porque o meu pai não sabe muito bem mexer nisto, mas caso seja fácil de ver TV com isto, pode ser que sim)
* Zgemma Star S2 / Zgemma Star H1 / Zgemma Star H2 (São todas baratas em espanha, cerca de 90 euros e têm já E2)
* Amiko Alien 8900HD
* Xsolo Mini 3 (Vi este recetor num site chinês, as specs são bastante boas, podem googlar por "Xsolo mini3 review" e vêm as specs)

- E são estes os recetores em que tinha pensado agora queria a vossa ajuda relativamente a recetores, caso achem que existe por aí um com melhor relação qualidade/preço (tirando as VU+ZERO, pois ultrapassa o orçamento pretendido), ou até mesmo caso achem que não vale a pena gastar tanto para um recetor para cliente digam e sugiram um!

Entre as varias opçoes que mencionaste, a vu+zero serà a melhor. é verdade que ultrapassa os 100€ mas é preferivel gastar + 15 ou 20€ e ficar bem servido.Esta minha opinião já é por demais conhecida e vale o que vale no entanto, volto a dizer que é uma box que tem um suporte fantastico (o que é super importante) e dá para tudo.. A escolha é tua
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
O Edision OS mini "WIFI" ( Enigma2 ) é. na minha modesta opinião, melhor que qq1 que mencionas e está dentro desse preço - cerca de 110 ,,,
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Minha opinião amiko 8900 são 90 euros.....tenho as minhas a servir os meus locais para a vps atravez de VPN e aquilo nem mia lool....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

insignia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0

Entre as varias opçoes que mencionaste, a vu+zero serà a melhor. é verdade que ultrapassa os 100€ mas é preferivel gastar + 15 ou 20€ e ficar bem servido.Esta minha opinião já é por demais conhecida e vale o que vale no entanto, volto a dizer que é uma box que tem um suporte fantastico (o que é super importante) e dá para tudo.. A escolha é tua

Eu compreendo e se fosse para mim não pensava duas vezes em ir para a VU+ ZERO mas o ideal aqui era dentro daquele orçamento, como é para o meu pai pensa que ele não se importa muito com isso. Mas de qualquer das maneiras obrigado pela sugestão!
 

insignia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Que imagem tens na Amiko? OpenATV? As amikos funcionam melhor com OScam certo?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Que imagem tens na Amiko? OpenATV? As amikos funcionam melhor com OScam certo?
Correctíssimo.....mas em spark podes meter cccam,em E2 oscam...

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Eu optaria por vu zero ou edision mini, mesmo sendo apenas para cliente. Outra versatilidade e depois dá para quase tudo.
 
Topo