• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para skybox f5s ... display so tem um 8 muito brandinho.

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
boa noite ppl. preciso de uma ajuda , pois nao sei o que se passou. este deco ficou assim de repente, estava a funcionar normalmente e de repente bloqueou: nota-se um( 8 mas muito brandinho) e não faz mais nada, peço se alguem souber como resolver este problema o favor de me ajudar.

ou se por acaso houver algum firmwer que desbloqueie , agradeço.
 

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Amigo podes sempre repor um novo firmware , a ver se resolve, abraço
Mas se for questão só do visor , duvido , algum condensador que pifou .............
 

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Amigo podes sempre repor um novo firmware , a ver se resolve, abraço
Mas se for questão só do visor , duvido , algum condensador que pifou .............

pois isso queria eu, meter um firmwer ,o bicho não responde nem por rs232. o mais provavel é que este já foi.
 

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
É sempre uma dor de cabeça carregar firms por rs232, tentativas e mais tentativas.Mas eu também estou inclinado para ser algum condensador. Abre e vê se não tem nenhum inchado ou babado.
Em todo o caso, se tiveres de comprar outra, esquece essas marcas..compra enigma2, já encontras baratas.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Essa box não tem fonte interna, logo nao terá condensadores electrolíticos, troca, a fonte e veja, pergunto tambem se não ficou assim por causa da trovoada...
 

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Essa box não tem fonte interna, logo nao terá condensadores electrolíticos, troca, a fonte e veja, pergunto tambem se não ficou assim por causa da trovoada...

pois foi mesmo isso (trovoada )... estranho é que não existe nada danificado assim a olho nu. mas há de certeza algum componente danificado apesar de não se ver.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Bom dia, isso foi o IC da lan, que fica por traz da porta lan, ele estara em curto dai nao deixar arrancar, so substituir e fica novo :espi28:
 

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema num F5S, chegou a ser reparado este recetor?
Será mesmo o tal IC que o carlosvale diz?
 
Topo