• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

codigo auto radio peugeot 206

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola boas
amigos precisava de ajuda para obter o codigo deste autoradio cd
o carro teve um acidente e foi para a sucata a pessoa tirou o autoradio
mas nao sabia que tinha um codigo.
 

Anexos

  • img015.jpg
    img015.jpg
    43.7 KB · Visualizações: 333

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Posso estar enganado mas acho que esse radio, não tem código. Basta modificar o vin na memoria, com o pp2000 ou então directamente na eprom.
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Posso estar enganado mas acho que esse radio, não tem código. Basta modificar o vin na memoria, com o pp2000 ou então directamente na eprom.
Ola obrigado pela resposta
onde posso fazer isso na peugeot
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Na peugeot não sei se fazem, pelo menos por aqui são pouco flexíveis quando são estas coisas. Mas é uma questão de perguntar. Qualquer oficina ou alguém com maquina PSA "Diagbox", ou ainda alguém com conhecimento em electrónica e um programador de eprom
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Na peugeot não sei se fazem, pelo menos por aqui são pouco flexíveis quando são estas coisas. Mas é uma questão de perguntar. Qualquer oficina ou alguém com maquina PSA "Diagbox", ou ainda alguém com conhecimento em electrónica e um programador de eprom
Ola obrigado mais uma vez
quando resolver posto aqui como foi
eu ainda nao liguei o autoradio
ate pode ser que foncione
Obrigado
 
Topo