• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alternativa a Vu Zero

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Queria saber se existe no mercado algum receptor satelite, parecido com a Vu Zero mas com a diferença de ter 2 leitores de cartão em vez de 1.

Queria instalar uma box na sala para substituir a minha box Meo e a minha Box fransat.

Ou seja, uma box pequena, de simples utilização, para usar 2 cartões de providers diferentes.

Cumprimentos.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas,

Queria saber se existe no mercado algum receptor satelite, parecido com a Vu Zero mas com a diferença de ter 2 leitores de cartão em vez de 1.

Queria instalar uma box na sala para substituir a minha box Meo e a minha Box fransat.

Ou seja, uma box pequena, de simples utilização, para usar 2 cartões de providers diferentes.

Cumprimentos.

dentro da mesma grandeza de valores n conheço nenhuma e dimensões tb nao
podes usar um leitor usb para colocares o segundo cartão
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

Não sabia da existência desses leitores subs para ler cartão.
Podes enviar-me algum link onde comprar? Consegue ler qualquer cartão seja ele da MEO ou da Fransat?

Obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
tens o Formuler 3 que é apoiado pela OpenPLi e tem 2 leitores de cartões
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A Formuler F3 não dá para ler os 2 cartões directamente, pois um dos slots é CI logo é necessario uma peça extra que n sao nada baratas e cada uma para o seu proprio sistema (a Fransat em essa peça à venda que penso que são uns 50€, normalmente usados para colocar o cartão directo nas TVs).

O externo lê tudo, dependendo das especificações do respectivo leitor.
Passa na secção de venda q por vezes à pessoal a vender isso pq ja n usam.
Tb podes usar uma velhinha DM500 para leres um dos cartoes, um ficaria na Zero e o outro na Dm500. Uma DM500 com 20€ ja compras uma
 

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

Não sabia da existência desses leitores subs para ler cartão.
Podes enviar-me algum link onde comprar? Consegue ler qualquer cartão seja ele da MEO ou da Fransat?

Obrigado

Eu tenho um leitor de cartões : Leitor SCR 3310 para venda! Se quiseres manda PM.
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas dicas.
Mas o meu objectivo é mesmo o de ter o número mínimo de receptores na sala. Menos receptores / menos fios / menos comandos / menos consumo ;)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Exacto, és escolheres o que te parece melhor.
Mas por exemplo uma dm500 n consome praticamente nada e ela n tem q ficar na sala à vista. Podes mete-la em qq buraco desde que tens nesse local luz e um cabo de rede, pois só para partilhar o cartão com a tua zero ou via net a dm500 n necessita qq ligação à parabólica. Apenas uma imagem com opção de actualizacao da data/hora via net (NTP) para que o oscam funcione correctamente e actualize o cartão para n teres q andar sempre a tirá-lo e por na box oficial para se actualizar.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 
Topo