• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TugaE2 GigaBlue 800SE Loop

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Boas

resolvi, infelizmente, instalar o Plugin de lista de canais, e agora a Giga ficou em Loop....ou seja , chega a 100 e volta a iniciar a contagem......
consigo aceder por terminal, mas não sei como remover o plugin....alguma ajuda?

Obrigado
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Resolvido....bootloader e depois imagem...obrigado na mesma.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O plugin n mexe em nada para afectar o boot da box, n mexeste em outra coisa? Uma skin por exemplo?

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
O plugin n mexe em nada para afectar o boot da box, n mexeste em outra coisa? Uma skin por exemplo?

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk


Nao concordo na totalidade ou seja: O plugin pode intreferir sim ! Basta para isso a box estar no limite de memoria e ao instalares mais um plugin...pode faltar-lhe o ar... ou nao é assim?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19


Nao concordo na totalidade ou seja: O plugin pode intreferir sim ! Basta para isso a box estar no limite de memoria e ao instalares mais um plugin...pode faltar-lhe o ar... ou nao é assim?
N me tinha lembrado disso!!! Tens razão, é uma hipótese. Na minha velhinha dm800hd tem q se ter esse cuidado de facto

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 
Topo