• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zpanel/sentora em ubuntu 12.04

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Para quem quiser um panel em substituiçao do cpanel fica aqui o zpanel,ando a testa-lo e tenho-vos a dizer que é bastante porreiro....,para quem quiser testar numa maquina para webhosting.




PHP:
wget https://raw.github.com/zpanel/installers/master/install/Ubuntu-12_04/10_1_1.sh



PHP:
chmod +x 10_1_1.sh



PHP:
sudo ./10_1_1.sh

O script faz tudo automático.


Cumprimentos
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Com algumas pesquisas e ao trabalhar com o zpanel verifiquei que este está descontinuado e com alguns erros a nivel de segurança e entao adoptei o sentora que está no mesmo nivel do zpanel mas com os erros corrigidos


PHP:
apt-get update
apt-get upgrade
wget http//sentora.org/install
chmod +x install
./install

sigam estes comandos,durante a instalaçao sigam os passos..........

Ficam aqui algumas imagens:
attachment.php
attachment.php



É bastante porreiro e intuitivo,para a vossa criaçao de webhosting existe um sistema de tickets em pt atravez dos modulos,tem filemanager,phpmyadmin,resseler,tb dá para o whmcs entre outros...........

Se precisarem de algumas dicas coloquem aqui as vossas duvidas que eu tento tira-las até mesmo para mudar aquela página do login entre outras dúvidas....

Cumprimentos

ps: Já agora fica aqui uma pequena amostra da minha tela do login ao sentora

Código:
painel.avensat.net
 

Anexos

  • sentora-login-page.jpg
    sentora-login-page.jpg
    22.6 KB · Visualizações: 60
  • sentora-control-panel.jpg
    sentora-control-panel.jpg
    49 KB · Visualizações: 63
Última edição:
Topo