• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

camara ip

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. venho por este meio pedir ajuda para instalar camara ip ESCAM Brick QD300wifi...a camara já vem com software instalado mas não acede a certas funções ,pergunto se alguém deste grande forum :espi28::GForumfixe: possui alguma camara destas que me possa ajudar.já mandei um mail ao fabricante mas não obtive resposta...agradeço ajuda . obrigado.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Boas
Não tenho essa marca de camera, mas qual é o problema precisamente?
A camera já se encontra a funcionar? estás com duvidas de como se configura?
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
boa noite e obrigado . a camera está a funcionar mas não aceita as configurações de E-mail nem do dindns...já esprimentei de todas as maneiras e nada,fui vêr na net e acho que é um problema de firmware.como não tem cd de instalação pedi novo firm por mail mas sem resposta.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
boa noite e obrigado . a camera está a funcionar mas não aceita as configurações de E-mail nem do dindns...já esprimentei de todas as maneiras e nada,fui vêr na net e acho que é um problema de firmware.como não tem cd de instalação pedi novo firm por mail mas sem resposta.

não acredito muito que seja problema de firmware
Mas dá-te algum erro quando fazes essas configurações? Tens preenchido de forma correta o Servidor SMTP para o email?


não te consigo dar detalhes mais precisos porque como mencionei não tenho uma camera dessa marca
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
tenho tudo bem instalado,penso eu
E-Mail Setting:
Server name: smtp.server.com ---dizem nas instruções que é este por defeito , já meti gmail também
Port: 25----dizem que é por defeito
SSL:
Authentication: On Off
User Name: meu gmail
Password: pass do gmail
Send To: meu gmail


From As: meu gmail
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
tenho tudo bem instalado,penso eu
E-Mail Setting:
Server name: smtp.server.com ---dizem nas instruções que é este por defeito , já meti gmail também
Port: 25----dizem que é por defeito
SSL:
Authentication: On Off
User Name: meu gmail
Password: pass do gmail
Send To: meu gmail


From As: meu gmail


Mas não recebes email nenhum correto?
Experimenta assim
SMTP Server: smtp.gmail.com
SMTP Port: 587
SMTP User name: aquioteuemail@gmail.com
SMTP Password: atuapassword

se nao funcionar, marca a caixa SSL e mete na porta 465 e faz o teste e vê se resulta
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Estás a fazer as configurações através do software da Escam ou pelo navegador?
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
através do software...já consegui com uma aplicação no android. envia um alerta em caso de movimento e dá acesso a imagem em direto. quanto a mails não consegui nem por intermedio do dindns ou no-ip...assim já dá para desenrascar.obrigado pela tentativa de ajuda.:36_2_51::38:
 
Topo