• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avensat Bouquet

Flash14

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2014
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia a todos, alguem sabe me dizer qdo e que o bouquet volta a funcionar normalmente?
ha alguma nova actualizacao ? da-me erro qdo tento fazer o update.

obrigado
 

Flash14

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2014
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
OK apos varias pesquisas ja percebi o que se passa com o plugin, pena isto td andar como anda e termos pessoas que abusam disto td e se aproveitam para fins lucrativos sem ao menos pedir autorizacao para tal.
Nao sou nenhum perito na materia, td o que sei, (e nao e mto admito )foi atraves de mta leitura, e esforco de querer saber um pouco mais. Tive alguns maus entendidos por aqui, se calhar com menos ou mais razao mas serviu para explorar mais um pouco e entender.
Agora queria agradecer aos gananciosos por mais uma vez estragarem o que de bom nos tinhamos nesta comunidade e dificultar a vida do pessoal que nao tem tanto tempo para aqui vir . Sim, sei que vao dizer ou pensar que 5 mntos por dia nao custa nada , mas cada um sabe sua vida e se trabalhas como no meu caso 12horas , e mtas x um pouco mais, vives no estrangeiro e ainda tens familia , esses 5 mntos se calhar e a atencao que estou a dar ao meu filho que pouco tempo tenho pra ele. Compreendo a posicao do forum e desde ja agradeco toda a ajuda aqui exposta para nossa compreensao e conhecimento dos produtos desenvolvidos. Espero que esta situacao seja resolvida rapidamente e que tenha possivel acesso a tal, visto que aqui fora faz uma falta tremenda . sinceros cumprimentos FLash
 
Topo