• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ebay e Alfandega

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Boas a todos----
Eu ha cerca de 2 meses mandei vir do ebay sensores de estacionamento com informaçao no espelho e passado uma semama ca estava tudo entregue.
Nao paguei mas nada so o custo do material.
So sabem complicar enfim ........
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Esta "sede" de dinheiro vão fazer receber menos pois vamos deixar de fazer as coisas como faziamos. Em tantos anos esses burros ainda n perceberam enquanto mais impostos colocam menos recebem!!!!?

Que palhaçada, pagar armazenamento e um segundo envio, outros nomes para a palavra "roubo".

Ouvi dizer q haveria forma de fazer compras mas entrar por Espanha e assim fugindo a esta palhaçada. Alguém sabe se é verdade e como é?

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Já algum tempo atrás me recordo de ter lido qualquer coisa de mandar vir mas por outros portos... Tipo Holanda e Alemanha, e por estes já não tínhamos problemas... deve ser do género que te referes, mas também não sei nada concreto...
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Esta "sede" de dinheiro vão fazer receber menos pois vamos deixar de fazer as coisas como faziamos. Em tantos anos esses burros ainda n perceberam enquanto mais impostos colocam menos recebem!!!!?

Que palhaçada, pagar armazenamento e um segundo envio, outros nomes para a palavra "roubo".

Ouvi dizer q haveria forma de fazer compras mas entrar por Espanha e assim fugindo a esta palhaçada. Alguém sabe se é verdade e como é?

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

Mas parece que eles não compreendem isso. é que se numa compra de 26€ paga-se 5€ de Desalfandegamento ainda pronto era uma coisa, agora pagar 20€
é exagerado
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Segundo a lei o material tb não pode ficar retido mais do que 30 dias, mas é outro exemplo que as leis são só para alguns.

Assim é impossível o Povo ter respeito, eles são os primeiros a não cumprir e depois exigem ao Povo.

O típico exemplo são as más cobranças, temos que pagar logo para evitar juros/coimas ou mais problemas e depois temos um apertado prazo de reclamação.
Quando é o contrário temos que provar primeiro que temos razão e qd se decidem já passaram meses e eles não pagam juros.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

DãoAfonsoHenriques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já tentaram a GearBest? Um das principais vantagens é que têm um novo método de envio pelo qual as vossas encomendas não param na alfandega !
 

DãoAfonsoHenriques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Sim sim, é verdade. Sei que não dá para certos itens, como por exemplo baterias e outros, mas de resto funciona impecável, e não demora assim tanto. Se existir muito interesse posso criar um tópico a explicar isso ... Basicamente o que acontece é que as encomendas são enviadas de espanha para cá, e como está dentro da UE, não ficam retidas na Alfandega
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Sim sim, é verdade. Sei que não dá para certos itens, como por exemplo baterias e outros, mas de resto funciona impecável, e não demora assim tanto. Se existir muito interesse posso criar um tópico a explicar isso ... Basicamente o que acontece é que as encomendas são enviadas de espanha para cá, e como está dentro da UE, não ficam retidas na Alfandega

Estou á espera de um aparelho da GearBest. Deve chegar daqui a uma semana. Depois dou feedback.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sim sim, é verdade. Sei que não dá para certos itens, como por exemplo baterias e outros, mas de resto funciona impecável, e não demora assim tanto. Se existir muito interesse posso criar um tópico a explicar isso ... Basicamente o que acontece é que as encomendas são enviadas de espanha para cá, e como está dentro da UE, não ficam retidas na Alfandega
Mas temos que fazer alguma coisa em concreto no acto da compra ou é automático nas compras para envio?
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Sim sim, é verdade. Sei que não dá para certos itens, como por exemplo baterias e outros, mas de resto funciona impecável, e não demora assim tanto. Se existir muito interesse posso criar um tópico a explicar isso ... Basicamente o que acontece é que as encomendas são enviadas de espanha para cá, e como está dentro da UE, não ficam retidas na Alfandega

Ha sendo assim...
Isso é o que muitas lojas fazem! O ebay não é uma delas porque a maior parte dos vendedores são chineses.


Estou á espera de um aparelho da GearBest. Deve chegar daqui a uma semana. Depois dou feedback.

sim, se poderes dar depois feedback seria bom
 

DãoAfonsoHenriques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mas sim, pelo que já mandei vir é 5 estrelas, até mesmo no tracking eles estão fortes.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
So mandei vir por Priority Direct Mail. Agora estou á espera.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
E desta alguém tem feedbnack, geekbuying fazendo umas pesquisas existem imensos feedbacks positivos e aparece a opção de envio desde Espanha
Até tem preços atrativos
 
Topo