• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Camara vigilância - o que adquirir?

MaryJ16

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Ando realmente a precisar de ajuda num assunto pois não percebo nada deste tipo de câmaras.

Precisava de uma câmara de vigilância para o exterior mas não tenho maneira nenhuma de enquanto ela vigia estar ligada à electricidade nem internet/pc. Nada mesmo. E precisava que vigia-se a noite toda.

Basicamente queria perceber que tipo de câmara devo procurar para exterior, filmar e depois descarregar para o pc para ver as filmagens, com visão nocturna e que dura-se pelo menos mais de 8 a 10 horas. Que tipo de camara é que eu procuro? Só vejo camaras IP à venda (queria comprar em loja física se possível) e não sei se estas dá. Ou acessórios extra para lhe dar mais tempo de "vida"?

Obrigado a quem poder me dar umas luzes sobre este assunto.
 

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
câmera de trilha

Para que servem as câmeras de trilha ou troféu?

Aproveitar todo o feixe de luz que chega ao sensor já é algo que rende um estudo aprofundado de uma vida inteira. Imagine ter que suportar altas temperaturas, impactos, detectar movimento de vários ângulos diferentes, suportar uma mordida de animal e ainda resistir a uma chuva torrencial. Pois é para isso que as câmeras troféu foram criadas.
As câmeras são utilizadas para vigiar à noite a movimentação na área de combate. Elas também servem para vigiar alvos mais aceitáveis, como a vida de animais silvestres – quero pensar que é para estudo e não para caça, mesmo sabendo a origem destas fabricantes.

Como o nome sugere, você deixa a câmera em um lugar e volta para pegar o troféu (que no meu ponto de vista são as imagens e vídeos). Elas em geral detectam o movimento velozmente (em menos de um segundo), capturam imagens e também gravam vídeos de curta duração (e até time-lapse).

Alguns bons exemplos de câmeras de trilha

Bushnell Trophy Cam HD Max



• 8 megapixels, com vídeos até 720p;
• 32 LEDs (low-glow ou baixíssimo consumo) para a visão noturna (com um filtro fica quase identificável a noite);
• Sensores: fotocélula (dia e noite), infravermelho passivo (PIR – detecção de movimento) e barômetro;
• GPS embutido;
• Display colorido de 2,4 polegadas;
• Cartão SD (SDHC até 32 GB);
• Bateria: 12 pilhas AA (eles dizem que dura um ano para captura de imagens);
• Alça para suporte (prendê-la em uma árvore, por exemplo).









Moultrie Panoramic 150

Moultrie Panoramic 150

• 8 megapixels, com vídeos até 720p;
• 60 LEDs infravermelho para visão noturna;
• Sensores: três infravermelhos passivos (com movimento da lente e dos infravermelhos para cobrir 150 graus);
• Cartão SD (SDHC até 32 GB);
• Bateria: 6 do tipo C (suporta 9 mil imagens);
• Camuflagem para mata e acionadores a distância (vendidos à parte);

Moultrie-Panoramic-150.jpg
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Gostava de saber o que é que isto tem a ver com instalação de antenas. Enfim...

DX2
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber o que é que isto tem a ver com instalação de antenas. Enfim...

DX2

DX2. isto está no sitio certo. ajuda em electricidade e outros. onde podes ler (instalação de antenas?)
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
atenção: não é só instalar uma camara para o exterior. a detcção de imagens é proíba por lei, salvo autorização previa pelas autoridades competentes.
Quanto à questão em si. procura no Google empresas de segurança electrónica. lá tens tudo. camara com gravador de imagens (preto ou a cores.
 
Topo