• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HP Pavillon Elite HPE- 325 Series

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Boas ! Tenho um computador de secretária que sempre trabalhou bem mas comecei a utilizar mais o portátil e durante 6 meses não liguei nunca a corrente o desktop, acontece que fui liga-lo agora e acontece que não aparece nada no ecrã fica negro não dá sinal nenhum e mesmo que carregue no botão para desligar não desliga tenho de o desligar da tomada e quando volto a ligar fica logo ligado automaticamente agora depois de ligar e desligar varias vezes acontece que a luzinha verde que tem atrás no painel para dizer que esta ligado ficou intermitente e a fazer um pequeno barulhinho eu acho que foi da humidade destes meses todos parado visto a casa não ter aquecimento,..alguém tem uma ideia do que será ? Hoje ,só para acrescentar que o botão da frente para ligar já não acende a luz apenas fica a luzinha atras verde a dizer que esta ligado a corrente

Obrigado
 
Topo