• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue HD 800 SE

sportcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

a minha gigablue resolveu empandeirar... e como não conseguia arrancar vou reeinstalar tudo de novo
andei no forum a ver o que fazer e como fazer, mas peço ajuda a quem tiver paciência para isso.
ja instalei o bootloader (descarreguei a ultima versão do site da Gigablue) e instalei sem stress, da pen... de forma q a box ja arranca (algo que nao acontecia!!).
pelo que li agora necessito de instalar uma imagem... quero colocar a E2 que é a que conheço melhor, e pelo que li existe uma versão da Red Team (HDF_Gigablue_V4_SE.zip), so que esta é uma versão de 2012...
não ha uma versão mais recente que possa colocar ??

Obrigado
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Presumo que perguntes pela versão da RedTeam, não, essa team morreu! Era a unica imagem que dividia o ecrã em dois, em PIP, da qual eu gosta dessa função, nunca nenhuma imaagem saiu com isso.
 

sportcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas ajudas !! Tudo ok !!! :espi28::espi28:
 
Topo