• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eurosport2 xtra HD

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Só acontece neste canal...
Já desliguei e liguei e nada...
 

horacio_1009

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Só acontece neste canal...
Já desliguei e liguei e nada...

Se for uma box do provider só te resta mesmo ligar para lá e reclamar.
Caso contrário a minha sugestão passa por experimentares com outra box caso tenhas alguma por aí.
Se alteraste a lista de canais pode haver algum erro nela. Faz uma busca manual nestas frequências e vê se resolve.
Nos: 12437 H | 27500 3/4
Meo: 12207 H | 27500 3/4
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Vou tentar mudar a lista de canais....
Na meo nem som dá e na nos só som...:(
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Relembro (mais uma vez) que esta secção é apenas para questões directas dos operadores, e como já foi respondido se não funciona é contactar a operadora.
Se a STB não é oficial não é nesta secção, usem as respectivas secções das vossas STB.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Em satélite? Por aqui tudo ok. Estou a ver a repetição dos treinos livres de F1.

Sim sim, este canal premium é mesmo bom nisso! Repete, repete, repete, repete....

Deviam mudar o nome a este excelente canal: que tal "The Replay Channel"? :shy_4_02:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Relembro (mais uma vez) que esta secção é apenas para questões directas dos operadores, e como já foi respondido se não funciona é contactar a operadora.
Se a STB não é oficial não é nesta secção, usem as respectivas secções das vossas STB.
Quantas mais vezes é que vais avisar os "prevaricadores"? Ad eternum? Parece-me que os avisos não servem de nada. O melhor mesmo é passar à acção.

DX2
 
Topo