• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eurosport2 xtra HD

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Acho que todo o tópico está a ficar off-topic... Já só se fala em 4k quando isso nada tem que ver com o título.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Eu tenho muitas dúvidas de tal.... o canal 4K em RF nos três operadores? Acontece contigo? Mais alguém poderá confirmar isto? Será necessário possuir um tv 4K... mas, adiante:

Nos outros operadores não sei?

Na Vodafone é verdade que existe esse canal em RF.

Sim só é possível ver com tv 4K.

Se a tv não tiver a norma 4K o canal nem aparece!

Abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Para informação.

Recebi agora uma mensagem na vodafone a informar.

Que o canal se, encontra disponível na "box por apenas 4,99 €"! :Espi06:

"Parecemos um País de ricos"?

Abraço
 

rui23jorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas
visto que o titulo diz Eurosport 2 xtra e já está disponivel por satelite alguem sabe qual a frequencia?
Cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Naturalmente o (apenas 4.99 euros) é relativo e depende da bolsa de cada e se os programas emitidos pelo canal são relevantes ou não para o gosto de cada um de nós, claro que este valor vai somar a factura total .

Mas se virmos bem as coisas é o preço de um maço de tabaco.
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Nos: 12437 H | 27500 3/4
Meo: 12207 H | 27500 3/4

Infelizmente na meo é só em sd.

Tenho uma extreme800HD com imagem Domícia, fiz pesquisas a estas frequências e acontece que na nos em HD tudo ok, mas na meo, reconhece o canal mas não abre nada, interrogo se com os amigos também é assim ou se abrem o dito canal na meo.
 

SLIMAN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2016
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Amigo o meu da meu esta a funcar
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Não faço ideia de onde virá o problema, visto que uns abrem outros não, alias, eu não só tenho este problema, acontece o mesmo com a TVI Internacional, também reconhece o canal e não abre.
Se alguém souber de alguma solução agradeço.
Cumprimentos e bom fim de semana.
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Eu com a tvi internacional nem a capta mas a Eurosport capto mas não abre


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Tenho uma extreme800HD com imagem Domícia, fiz pesquisas a estas frequências e acontece que na nos em HD tudo ok, mas na meo, reconhece o canal mas não abre nada, interrogo se com os amigos também é assim ou se abrem o dito canal na meo.

Se não tens cartão com o canal subscrito nem ninguém do teu grupo será lógico que não abra ...
 

horacio_1009

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Há que ter em atenção que é um canal novo e premium e tendo isso em conta é normal haver poucos cards com o canal. Daí talvez nao consigam abrir.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Tenho uma extreme800HD com imagem Domícia, fiz pesquisas a estas frequências e acontece que na nos em HD tudo ok, mas na meo, reconhece o canal mas não abre nada, interrogo se com os amigos também é assim ou se abrem o dito canal na meo.

O canal foi para o "ar" já premium....

Amigo o meu da meu esta a funcar

Ou já o subscrevestes ou o "adubo" é muito completo...

Não faço ideia de onde virá o problema, visto que uns abrem outros não, alias, eu não só tenho este problema, acontece o mesmo com a TVI Internacional, também reconhece o canal e não abre.
Se alguém souber de alguma solução agradeço.
Cumprimentos e bom fim de semana.

É um canal encriptado... não possuindo o respectivo "adubo" não abre...
 

Alecto28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

alguém nota que o E2 xtra HD na noz é "pesado"?
Tenho uma Duo2, Wetek Play e Alma S2200HD, e em todas noto que o canal não dá perfeitamente fluido, como por exemplo, o Eurosport 1 HD.
Consegue inclusivé ver-se algum arrasto na imagem, como se houvesse dificuldade de processamento.
Ontem vi em casa do meu irmão na Alma dele e aconteceu o mesmo, ele até comentou que o Eurosport HD era muito melhor.

Eu gravo sempre a F1 na Duo2 e usualmente vejo depois a gravação através do tablet por streaming e nunca tive problemas, as gravações dão sempre bem, mas as gravações deste novo canal quase nem dão para ver.
A função transcode da Duo2 neste canal nem funciona, fica sempre a preto, nos outros canais HD dá direitinho.

Alguém nota o mesmo?

Abraço!
 

rui23jorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Eu consigo ver nos 2 lados mas tenho em HD. Alguém sabe qual é a frequência do xtra2 HD?

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas,

alguém nota que o E2 xtra HD na noz é "pesado"?
Tenho uma Duo2, Wetek Play e Alma S2200HD, e em todas noto que o canal não dá perfeitamente fluido, como por exemplo, o Eurosport 1 HD.
Consegue inclusivé ver-se algum arrasto na imagem, como se houvesse dificuldade de processamento.
Ontem vi em casa do meu irmão na Alma dele e aconteceu o mesmo, ele até comentou que o Eurosport HD era muito melhor.

Eu gravo sempre a F1 na Duo2 e usualmente vejo depois a gravação através do tablet por streaming e nunca tive problemas, as gravações dão sempre bem, mas as gravações deste novo canal quase nem dão para ver.
A função transcode da Duo2 neste canal nem funciona, fica sempre a preto, nos outros canais HD dá direitinho.

Alguém nota o mesmo?

Abraço!

Eu também notei que algo não parecia "bem"... ontem durante a última sessão de qualificação. Era para "confrontar" hoje com outros canais a transmitir o evento em HD mas acabei por sair.... verei da próxima vez (se não passar a premium:msnm_com_br007-03:).
 
Topo