• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eurosport2 xtra HD

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Numa box oficial o novo Xtra Hd tem melhor qualidade de imagem que o 1HD.
Numa 800 vi hoje a F1 sem qq sintoma anormal
 

horacio_1009

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Sim de facto o canal hd parece me a mim que está com um frame rate mais baixo. Da perfeitamente para ver mas nota se mais em desportos de velocidade como f1.
Possivelmente algum pormenor ainda por "afinar".
No eurosport1hd parece nao haver essa situação.
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
aos dias que tenho esse canal, apareceu ao atualizar a lista de canais, ja o vi, mas nao tenho assim grande interesse no mesmo.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Quer dizer, começaram a queixar-se que o tópico estava a fugir do tema inicial e agora enchem-no com assuntos que não são sequer permitidos nesta secção? :/

DX2
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boas,

alguém nota que o E2 xtra HD na noz é "pesado"?
Tenho uma Duo2, Wetek Play e Alma S2200HD, e em todas noto que o canal não dá perfeitamente fluido, como por exemplo, o Eurosport 1 HD.
Consegue inclusivé ver-se algum arrasto na imagem, como se houvesse dificuldade de processamento.
Ontem vi em casa do meu irmão na Alma dele e aconteceu o mesmo, ele até comentou que o Eurosport HD era muito melhor.

Eu gravo sempre a F1 na Duo2 e usualmente vejo depois a gravação através do tablet por streaming e nunca tive problemas, as gravações dão sempre bem, mas as gravações deste novo canal quase nem dão para ver.
A função transcode da Duo2 neste canal nem funciona, fica sempre a preto, nos outros canais HD dá direitinho.

Alguém nota o mesmo?

Abraço!

Também notei o mesmo... parece fora de frequência... comparado a qualidade deste canal com o sky sport 1 da sky DE, é como do dia para a noite.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Hoje enquanto tomava o pequeno almoço e estava a ver a lista de canais reparei que o que estava a dar na Eurosport 2 era exactamente o mesmo da Eurosport 2 Xtra.
Fui comparar rapidamente os EPG de ambos os canais e o que eu me ri sozinho!!!!!

Assim por alto 90% da programação da Eurosport 2 é a mesma da Eurosport 2 Xtra.
Pelos menos na NOS pelos 5/6€ têm o canal em HD, já na Meo os clientes pagam para ter praticamente o mesmo que têm sem custos na versão "grátis" do canal Eurosport 2
Os clientes pagam 5/6€ apenas para verem 2 corridas por mês!!!! Eu não sou apreciador de F1, gosto de MotoGP e Superbikes mas não tenho paciência para estar a ver em directo, gosto mais dos resumos que mostra os melhores momentos.

De facto neste aspecto a Cabovisão está de parabéns pela iniciativa.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu acho que na Nos continua não premium... alguém confirma?
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
A versão "grátis" do Eurosport2 já é "menos grátis" porque deixou de fazer parte da lista de canais do "pacote" mais barato pelo menos na Meo
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Hoje enquanto tomava o pequeno almoço e estava a ver a lista de canais reparei que o que estava a dar na Eurosport 2 era exactamente o mesmo da Eurosport 2 Xtra.
Fui comparar rapidamente os EPG de ambos os canais e o que eu me ri sozinho!!!!!

Assim por alto 90% da programação da Eurosport 2 é a mesma da Eurosport 2 Xtra.
Pelos menos na NOS pelos 5/6€ têm o canal em HD, já na Meo os clientes pagam para ter praticamente o mesmo que têm sem custos na versão "grátis" do canal Eurosport 2
Os clientes pagam 5/6€ apenas para verem 2 corridas por mês!!!! Eu não sou apreciador de F1, gosto de MotoGP e Superbikes mas não tenho paciência para estar a ver em directo, gosto mais dos resumos que mostra os melhores momentos.

De facto neste aspecto a Cabovisão está de parabéns pela iniciativa.

Verdade ... o grosso da programação é igual ... honestamente isto é coisa para ter 50 assinantes na pais todo :v
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Desculpem o off topic, mas no sector cabo nao tem nada sobre isto, alias o unico que lá está fui eu que abri, mas alguem sabe a freq. deste canal no cabo zona norte ?
Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Esta secção é só para questões oficiais e STB oficiais, logo que se actualização sozinhas não fazendo sentido essas questões.

Devem questionar na secção da vossa box ou nas Dreambox, caso alguém já tenha feito uma lista cabo.

Obrigado por respeitarem.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
A qualidade de imagem na meo é vergonhosa para um canal premium.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
A qualidade de imagem na meo é vergonhosa para um canal premium.

Vergonhosa?
A qualidade não é em HD? Possivelmente poderá haver algum conteúdo que não o seja mas a qualidade deveria de ser boa
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A qualidade de imagem na meo é vergonhosa para um canal premium.

Estes tipos da Meo são mesmo uma espécie de escória do pior que existe.... é que nem vale a pena ver por este canal!
 

mix.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Estes tipos da Meo são mesmo uma espécie de escória do pior que existe.... é que nem vale a pena ver por este canal!

Nem a versão HD do Eurosport 2 Xtra colocam no Satélite, e depois cobram a mesma mensalidade em todas as plataformas, satélite e cabo/fibra, não obstante esta última plataforma ter acesso à versão em HD.

A aposta dos Meo´s no Satélite, agora parece ser ao nível do 4K...

É que provavelmente nem deverão colocar a RTP1 HD no Satélite devido ao Euro e Jogos Olímpicos...
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Eurosport2 xtra só com som
O que será ?
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Pois é o que queria ....ver
Mas só som..:(
 
Topo