• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com configuração do Openvpn no Router Thomson TWG870UG

streeter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,
tenho uma Vu+Solo 2 e pretendo estabelecer uma VPN deste PVR com um VPN Provider. Já adequiri um servidor de VPN e está activo. Já instalei o openvpn na BOX e assim que faço START este parece funcionar. Na pasta etc/openvpn já constam todos os ficheiros com o log file e certificados.

Parece estar tudo correto da parte da VU+.
Configurei uma porta no Router (1194), pelo que li na net parece ser a Porta para o openvpn. Porem assim que activo o openvpn na BOX, esta deixa de comunicar com a net. Assim que descativo a comunicação volta.
Parece-me ser claro que o problema está no Router. Obviamente não tenho a certeza.
O Openvpn assim que é activo no BOX ele fica activo, pois é visível através do Putty.
Alguém tem conhecimento com este Router? Trata-se e um Thomson TWG870UG.
Sabem me dizer se este Router não suporta do openvpn? Eu já revi o manual e não encontro informação acerca do openvpn.

Cumprimentos
 
Topo