• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mestre?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
805
Boas para minha surpresa passei a membro mestre ,ainda que não tivesse sido informado(nem sei se devia) o que é facto é que prefiro ser g forum Veterano do que mestre,se for possivel agradeçia a mudança,abraço e obrigado
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Lordelo, o ser Mestre significa que domina-se certos temas e que pode ajudar os membros nesse sentido. Provavelmente, o amigo domina alguns conhecimentos de certas áreas e daí a promoção.

Para ser sincero, não sei qual a diferença entre ser Veterano ou Mestre, as funções são limitadas em termos de igualdade. Em certos fóruns, essas categorias tem certas funções acima dos restantes membros normais.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Lordelo, o ser Mestre significa que domina-se certos temas e que pode ajudar os membros nesse sentido. Provavelmente, o amigo domina alguns conhecimentos de certas áreas e daí a promoção.

Para ser sincero, não sei qual a diferença entre ser Veterano ou Mestre, as funções são limitadas em termos de igualdade. Em certos fóruns, essas categorias tem certas funções acima dos restantes membros normais.

Essa é a lógica mas raramente funciona por aqui ...
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Em certos fóruns, os membros podem editar os seus tópicos ou mesmo movendo-os para os respectivos lugares. Por haver erro ou talvez acrescentando algo mais, seria uma mais valia para os membros que não são moderadores. Alguns fóruns tem essas ferramentas, embora nem todos os fóruns aceitam essas alterações.

Eu sugeria que os Veteranos e Mestres tivessem acesso a essas ferramentas de edição de tópicos, pelo menos. O primeiro por motivo de antiguidade; o segundo para prestar melhor serviço a quem necessita dos seus serviços. Não basta ter cores diferentes e funções iguais.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Para não entrar em off-topic.

Tem quem saiba e faz de conta?

Abraço

Florindo, eu refiro a usar estas ferramentas permanentes, tal como usam os moderadores. Sei que existe um tempo limitado para postar, mas se eu quiser fazer uma alteração ou acrescentar algo, como um vídeo ou imagem, que tenha esquecido, já não posso, porque terminou o tempo. Nem todos os fóruns aceitam essas regras por motivos de segurança. Mas estes Veteranos só teriam acesso a essas ferramentas nos seus tópicos, sem limite de tempo. Mas o Mestre, dado à natureza da sua função, podia ter algo semelhante ao do Moderador.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Boas para minha surpresa passei a membro mestre ,ainda que não tivesse sido informado(nem sei se devia) o que é facto é que prefiro ser g forum Veterano do que mestre,se for possivel agradeçia a mudança,abraço e obrigado


Á sua vontade é feita a alteração para veterano de novo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Florindo, eu refiro a usar estas ferramentas permanentes, tal como usam os moderadores. Sei que existe um tempo limitado para postar, mas se eu quiser fazer uma alteração ou acrescentar algo, como um vídeo ou imagem, que tenha esquecido, já não posso, porque terminou o tempo. Nem todos os fóruns aceitam essas regras por motivos de segurança. Mas estes Veteranos só teriam acesso a essas ferramentas nos seus tópicos, sem limite de tempo. Mas o Mestre, dado à natureza da sua função, podia ter algo semelhante ao do Moderador.
Essa funçao nao existe mjtc devido aos membros nao saberem usa-la ou seja editavam tópicos e ficam do tipo
..................................
---------------------------

Eram posts mt bonitos,e tu xegaste a ver alguns..............mais para quem se preocupa tanto com a estética como tu

Essa ediçao dos tópicos os membros já a tiveram,mas devido ao mau uso tivemos k retirar..........

Em relaçao á promoçao eu sempre que promovo ou despromovo comunico o interveniente,mas isso nao é regra cada um processa á sua maneira.........
julgo que o membro em questao já teve o que pediu posso encerrar o tópico.

Encerrado
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Boas para minha surpresa passei a membro mestre ,ainda que não tivesse sido informado(nem sei se devia) o que é facto é que prefiro ser g forum Veterano do que mestre,se for possivel agradeçia a mudança,abraço e obrigado


Caro amigo Lordelo, visto não ter respondido a tudo, volto aqui de novo para lhe mostrar que quem está em falta é o Sr. e não eu.

No mesmo dia e logo de seguida á sua promoção enviei-lhe uma pm a felicitá-lo, á qual nunca me respondeu desde o dia 16 de Abril e por isso não pode dizer que nada lhe foi dito. Desde esse dia até agora podia/devia ter respondido á pm a dizer o que veio aqui fazer neste tópico e sem causa justa.

Vou mostrar aqui a pm para que se veja em publico que as coisas não são feitas de qualquer maneira e a seguir encerro de novo o tópico pois o assunto está de todo resolvido.

Abraço



Destinatários:



  1. 16-04-2016, 21:19
    Luz Divina
    user-online.png

    Sub-Administradora RegistoDec 2011LocalizaçãoEntre o céu e a terra.Idade52Posts5.763


    icon1.png
    Olá, boa noite.
    Boa noite amigo

    venho felicitá-lo pela sua subida de escalão, já é mais que merecida.
    Agradeço tudo o que tem feito neste forum e que continue a dar o seu contributo.

    Obrigado

    Abraço​

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo