• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paragens sem explcação:(

montalvao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda com paragens da imagem em newnigma2-stable-dm800-v4.0.4 na minha DM800HD PVR E2 Sim 2.10 e SSL84.
O problema não das Clines, já mudei de image, enfim já fiz um pouco de tudo.
Será de alguma atualização de firmware da DM?
Preciso de ideias para resolver este soluços da imagem.
Grato
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Por acaso nao será o sinal?
se nao for o sinal será mesmo das clines..........
Agora quem te faz uma pergunta sou eu,o k te leva logo a dizer k nao sao as clines?
 

montalvao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
As clines são minhas e já tentei com outras e faz igual.
A ligação esta bem.
Daí o mistério.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas olha que ou é o sinal ou das clines caro amigo

Qual é o teu local? tb tens freezes com o teu local?
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
com a chuva que tem estado, é normal que haja paragens, ontem entao foi uma coisa por de mais.
 

Suzyvale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Pode ser o tuner a dar as últimas. .. nessa box, os tuner avariam um pouco. ..
 
Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
com a chuva que tem estado, é normal que haja paragens, ontem entao foi uma coisa por de mais.

ontem foi normal haver paragens pois estava a jogar o benfica,durante essa hora toda agente se queixou
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
sim de facto isso tambem me aconteceu...jogo muito visto nada mais amigos...ok...
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
ontem foi normal haver paragens pois estava a jogar o benfica,durante essa hora toda agente se queixou

Não creio que seja normal eu por aqui nem uma paragem tive nem uma, claro que tenho local com o dito canal em HD, quem tem paragens ja sabe telefona a Miau ou Nozes e subscreve esse dito canal nada mais simples.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
Não creio que seja normal eu por aqui nem uma paragem tive nem uma, claro que tenho local com o dito canal em HD, quem tem paragens ja sabe telefona a Miau ou Nozes e subscreve esse dito canal nada mais simples.

mas é verdade amigo nao teem card e nao chamam tecnico para afinar a antena e depois queixam-se
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
É normal parar quando joga o Benfica, ontem houve uma paragem de 10 minutos quando o Jardel cabeceou o defesa do Maritimo :naodigas:
 

MTA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
No meu caso o problema era a ventoinha parada dentro da box que provocava aquecimento. Comprei uma ventoinha USB e coloquei em cima da box. Problema resolvido!
 
Topo