ola a todos eu queria de saber se avia um plugin para atualisar as listas de canais por favor obrigado era para meter em dois amikos 8900
Psonic, não estou a conseguir entrar no link....
Tenho que cumprir algum requisito? Sou novato e já li aqui tanta coisa sobre a lista de canais...
Espero que possas ajudar e não quero chatear ninguém mas estou a nadar, sem perceber o que se passa porque ja li montes de coisas
Obrigado pelo teu grande contributo
Tens de dar o teu contributo ao forum para ganhares acesso a certas áreas. É uma forma de reconhecimento do trabalho de cada um.
Eu também sou novato amigo. O fórum é enorme, participa noutros temas, vai dando o teu contributo. Não faças é lixo para subir contagem, não te vale de nada.
E já tens acesso a esse link?
Vou tentar dar o meu melhor. Obrigado pela informação
Tu nao consegues perceber o gforum?Ola a todos nao consigo perceber o que se esta passar no gforum e gostava de saber. Ou e so para preveligiados? se for e melhor banir os outros eu incluido claro.
Caro amigo é uma opcçao tua e respeito-aOk amigo entendo perfeitamente nao venho sacar com segundas intencoes com pena minha vou desligar-me completamente deste site boa sorte para todos.
Tu nao consegues perceber o gforum?
Nao é uma questao de ser preveligiado ou nao,mas sim uma questao de justiça.
Ou seja julgo ser bastante justo para aqueles que frequentam o forum,que dao a sua opiniao aqui ou ali,que vao partilhando a sua sabedoria aqui ou ali ,serem mais preveligiados do que aqueles que só cá veem para sugar e nada mais,do que aqueles que pagam para ver tv mas ainda teem a lata de virem aqui buscar uma coisa free que tanto dá ao psonic dores de cabeça..........
Diz-me entao agora o que nao entendeste?
Sem comentáriosDepois de ler isto acho que faltou algo nessa teórica lógica de justiça!
Nem sempre basta preencher esses requisitos.
Nao te ias desligar deste forum?Ok amigo entendo perfeitamente nao venho sacar com segundas intencoes com pena minha vou desligar-me completamente deste site boa sorte para todos.
Sei que já não vou ver a resposta mas deve ser hilariante** Conteúdo Escondido: Para ver este conteúdo escondido os seus posts devem de ser** 150 ou superior,ou faça uma doação
Nao percebi...........A verdade é como o azeite
Sei que já não vou ver a resposta mas deve ser hilariante