ola a todos eu queria de saber se avia um plugin para atualisar as listas de canais por favor obrigado era para meter em dois amikos 8900
Psonic, não estou a conseguir entrar no link....
Tenho que cumprir algum requisito? Sou novato e já li aqui tanta coisa sobre a lista de canais...
Espero que possas ajudar e não quero chatear ninguém mas estou a nadar, sem perceber o que se passa porque ja li montes de coisas
Obrigado pelo teu grande contributo
Tens de dar o teu contributo ao forum para ganhares acesso a certas áreas. É uma forma de reconhecimento do trabalho de cada um.
Eu também sou novato amigo. O fórum é enorme, participa noutros temas, vai dando o teu contributo. Não faças é lixo para subir contagem, não te vale de nada.
E já tens acesso a esse link?
Vou tentar dar o meu melhor. Obrigado pela informação
Tu nao consegues perceber o gforum?Ola a todos nao consigo perceber o que se esta passar no gforum e gostava de saber. Ou e so para preveligiados? se for e melhor banir os outros eu incluido claro.
Caro amigo é uma opcçao tua e respeito-aOk amigo entendo perfeitamente nao venho sacar com segundas intencoes com pena minha vou desligar-me completamente deste site boa sorte para todos.
Tu nao consegues perceber o gforum?
Nao é uma questao de ser preveligiado ou nao,mas sim uma questao de justiça.
Ou seja julgo ser bastante justo para aqueles que frequentam o forum,que dao a sua opiniao aqui ou ali,que vao partilhando a sua sabedoria aqui ou ali ,serem mais preveligiados do que aqueles que só cá veem para sugar e nada mais,do que aqueles que pagam para ver tv mas ainda teem a lata de virem aqui buscar uma coisa free que tanto dá ao psonic dores de cabeça..........
Diz-me entao agora o que nao entendeste?
Sem comentáriosDepois de ler isto acho que faltou algo nessa teórica lógica de justiça!
Nem sempre basta preencher esses requisitos.